Blog

Home » blog » Como combinar camisas em looks confortáveis e despojados?

Como combinar camisas em looks confortáveis e despojados?

A camisa é um item despojado do guarda-roupa feminino, deixa os looks mais elegantes e atende diversas ocasiões, desde uma reunião de negócios a até mesmo um passeio. A versatilidade da camisa a transforma em uma peça curinga, seja para um look praiano ou para um look casual, podendo assim multiplicar o seu guarda-roupa.

Que tal ficar de olho nas dicas que separamos para combinar essa peça em visuais confortáveis e despojados?!

Confira:

Camisa branca é um clássico!

Qualquer peça em cores mais neutras é um clássico, mas nesse round de camisas, o branco se sobressai, pois oferece maior liberdade para criar composições infalíveis, ser uma peça super democrática e dar equilíbrio ao visual quando queremos combina-la com peças mais intensas e vibrantes.

Temos certeza que você deve ter uma dessas aí no seu guarda-roupa e se não tiver garantimos que você não vai se arrepender de adquiri-la!

Inspire-se com esses looks que encontramos por aí:

Roube esse look na Líquido:

Camisas estampadas são demais!

As camisas estampadas estão super em alta, trazem mais informação ao look, saindo do básico e dando mais personalidade a composição, mas fique atenta: a utilização de camisas estampadas exige maior cautela na hora de sua escolha, prefira combiná-las com peças neutras e com cores que fazem parte da paleta da estampa para não ter erro.

Inspire-se com esses looks que encontramos por aí:

Roube esse look na Líquido:

 

Combinações? Nós A-MA-MOS ?

Além de combinar camisas em looks praianos com biquíni e maiô como vimos acima, você pode também utiliza-las em looks casuais e super descolados que esbanjam muito conforto dentro ou fora das areias.

Confira as combinações que separamos para você também se inspirar:

Camisa + Calça

A camisa fica bem com diversos tipos de calça, desde pantalonas a até calças jeans ou calças de alfaiataria, para um look mais office.

Camisa + Saia

Camisa + saia super combinam!  Aposte em saias como modelagem midi ou nas saias mais curtinhas que possuem pregas e que estão super na moda.

Camisa + Shorts

Camisa + Shorts estão com tudo! Abuse na hora de criar looks comfy para o verão, nesse momento vale a pena até mesmo aderir a trend das cores e realizar várias combinações.

 

Sobreposições:

Se tem uma coisa que combina muito com camisa é sobreposição, elas dão informação ao visual, o deixando ainda mais estiloso.

Com criatividade não faltarão possibilidades para usar a sua camisa, seja para um look praia ou para um look casual.

Aposte nessa trend e em nossas dicas de lookinhos para arrasar muito por aí!

Curtiu?!

Você pode gostar de ler também: Conheça as tendências de moda praia 2022.

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts