Blog

Home » blog » Conheça as tendências de moda praia 2022

Conheça as tendências de moda praia 2022

O verão 22 está chegando… É já hora de já ir se animando e ficando por dentro de todas as tendências da estação mais esperada. Afinal, quanto tempo esperamos para poder voltar a exibir nossos biquínis e maiôs nas areias, né?!

Agora é a hora de ousar e esbanjar tudo que ficou guardando durante os últimos meses e ir se preparando para tomar aquele sol e desfilar na praia com muito estilo. Fique por dentro de tudo:

Quais as tendências para o verão 2022?

Se tem uma coisa que não falta para 2022, isso é tendência de moda praia, principalmente para o verão que está se aproximando. Nessa nova temporada temos muitas trends que vão te deixar de queixo caído com as modelagens ousadas e cores vibrantes. Confira:

Tendências de biquínis e maiôs para a estação:

Babados

Babados e mangas bufantes chegam também no verão trazendo um visual romântico que transmitem frescor e leveza.

Temos também nessa trend os tecidos texturizados, como os canelados, lastex e Ana Ruga que resultam em um efeito incrível e muito diferente ao visual praiano.

Aros de sustentação

Os aros continuam super em alta em modelos de biquínis para mulheres que prezam por sustentação e curtem um ar mais chique, e que ainda ao mesmo tempo desejam garantir aquela marquinha de sol.

Alert: aqui vemos também muito sobre os tecidos perolados que trazem um glow para a produção e vão estar com tudo! Olha só:

Amarrações

As amarrações que chegaram no verão passado e ainda permanecem no verão 22. Os biquínis agora podem possuir mais alças do que o convencional de antes, o que incrementa e deixa o visual ainda mais moderno e cheio de atitude para quem gosta de usar a criatividade e ter um biquíni versátil.

Aviamentos

Os biquínis/maiôs com aviamentos como argolas e correntes, estão ainda mais em alta nesse verão, os acessórios anexados a essas peças chegam dando mistério e as transformam em itens nada básicos!

Modelagens ousadas

As modelagens andam cada vez mais ousadas e propicias para mostrar a pele!

A tendência chamada cut out, chega para quem ama peças mais ousadas, nada básicas e que fogem do óbvio. Aposte em modelos que possuem assimetria, como o maiô engana mamãe ou use peças convencionais de forma que fiquem repaginadas, como é o caso do camisão fechado apenas na parte de cima para ir entrando na trend. Veja os exemplos abaixo:

Ah, vale apostar também nas estampas de folhagens que trazem um toque de tropicalidade ao visual, nos aproximando ainda mais da natureza e do mood de veraneio.

Quais cores estarão em alta?

O verão é a estação mais colorida do ano e não é a toa que as cores escolhidas para essa temporada são:

Color block – O termo color block vem do inglês e significa bloco de cor. O Color Block (ou color blocking) é a tendência perfeita para quem ama looks coloridos e cheios de originalidade. O estilo basicamente consiste em criar composições utilizando blocos de cores lisas e vibrantes que permitem combinações de cores inusitadas. Veja as cores que incluem esse mood:

Candy Color – Em uma tradução do inglês, seu significado é algo como “cores doces”. Essas apresentam tons pastéis intensos, românticos e alegres que irão bombar também nessa estação. Veja também:

Agora você já pode ir pegar todas essas referências e ir já pensando nos looks que irão compor a sua mala de viagens de verão.

Acesse:  www.liquidostore.com.br

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts