Blog

Home » blog » Como as calças de praia podem compor o look?

Como as calças de praia podem compor o look?

 

Verão, sol e mar. A época mais quente do ano está a caminho e é claro que você, assim como nós, quer aproveitar todos os momentos! Para curtir a melhor época do ano sem preocupações, é importante que você se vista de acordo, prezando o conforto e o frescor na hora de montar os looks, para cultivar as melhores lembranças desse verão que será inesquecível.

Para aproveitar tudo que há de melhor nessa temporada, que tal apostar em uma saída de praia calça? Ela é ideal para o mood do verão porque pode ser combinada de várias maneiras e compõe looks praianos ou casuais super fashionistas. Feita com tecido leve e confortável, garante muito estilo para você aproveitar todas as horas do dia.

Separamos algumas dicas para você investir nessa peça que é uma das trends dessa estação, vem com a gente!

Como combinar o biquíni com calça?

Explore as cores! A parte mais legal da moda é poder brincar com as peças e exercer a sua criatividade ao máximo.

Um jeito fácil e super fashion de compor looks é a combinação de cores. Opte por uma saída de praia calça estampada e combine com um biquíni liso que seja de alguma cor que componha a estampa da calça. Esse tipo de combinação é harmoniosa e proporciona looks estilosos para você arrasar na praia ou na piscina.

 

Para as mais discretas, uma opção elegante e charmosa é combinar a Calça Saída de Praia +  Biquíni branco.

 

Se você gosta de cores e quer ousar no visual, opte pelo conjunto Calça + Biquíni da mesma estampa. Essa combinação garante um look super estiloso e moderno.

 

Tipos de calça de praia

Existem vários tipos de modelos de calça de praia feminina para você escolher. O importante é sempre avaliar qual é a opção mais adequada para o seu biótipo, para valorizar todas as suas curvas!

A Calça Pantacourt vem conquistando o armário de várias fashionistas. E por quê não levar esse trendy para a praia ou piscina?

Se você é mais baixa tome cuidado com as proporções. Opte por uma parte de cima mais sequinha e combine com salto alto para alongar a silhueta.

 

Outra opção interessante é a Calça com abertura lateral. Essa peça é mais apertada no corpo e o detalhe do nó com abertura na lateral traz todo um charme para a produção.

Combine com um top faixa + rasteirinha e crie um look casual básico, sem perder o estilo.

 

A Calça Pantalona é outra tendência que veio para ficar! Aposto que você tem uma no seu guarda-roupa, né?

Ela alonga a silhueta e pode criar looks com diferentes moods, é só usar e abusar das combinações. Essa peça fica super legal com rasteirinhas e também com tênis, teste vários estilos e encontre o que mais combina com você!

 

A Calça Pareô é o modelo de calça mais conhecido na moda praia. Ela possui abertura lateral com tecido transpassado, por isso é ideal para os dias mais quentes.

Sua modelagem proporciona um visual leve e despretensioso, com a cara do verão. Para manter essa vibe praiana, combine com uma rasteirinha ou sandália modelo birken. Se a intenção é uma produção mais elegante, opte por usar sandália de salto alto ou mocassim.

 

Dicas de estampas

Dias de sol pedem um look colorido! Uma das tendências dessa temporada de primavera/verão é a mistura de cores e estampas em tons saturados. Ou seja, quanto mais cor, melhor!

Saia da zona de conforto e crie produções super fashionistas combinando estampas e cores. Uma dica que nunca da errado é combinar peça estampada + peça lisa que seja da mesma cor da estampa. Garante um look harmonioso e atual.

Se inspire nessas produções:

 

Agora que você já sabe como usar a saída de praia calça, é só escolher a sua peça preferida e já ir pensando na produção perfeita para curtir o próximo final de semana.

Acesse:  www.liquidostore.com.br e confira todos os modelos citados nesse post!

Escrito por Carol Grandino 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts