Blog

Home » blog » 05 peças básicas para formar looks lindos e estilosos

05 peças básicas para formar looks lindos e estilosos

Criar looks estilosos usando peças básicas não é uma tarefa fácil! Mas com algumas dicas importantes, é possível sim criar aquele outfit fashionista, apenas com os itens básicos que você com certeza tem no seu guarda-roupa.
Os básicos essenciais são peças versáteis que você consegue usar de diferentes maneiras, e dando um toque diferente de styling em seu visual, é possível criar produções estilosas e que estão super em alta no mundo da moda.
Confira em nosso blog de hoje quais são as cinco peças necessárias para criar looks lindos e estilosos!

Básicos e estilosos

Maiô ou Body? Você escolhe!

O maiô é uma peça versátil, que transita entre a praia e o dia a dia. Com o poder de multiplicar seu guarda-roupa, crie looks incríveis com uma única peça e surpreenda-se com a infinidade de combinações possíveis.

Para um look casual arrumadinho, combine maiô+tênis branco+jeans skinny e acresce o cardigã como terceira peça. Um visual descontraído e estiloso, que você pode usar para o passeio no shopping ou para o almoço em família.

E para dar um up na produção, invista em maiôs coloridos e/ou estampados. Transforme o look sem graça em uma produção super fun e estilosa, combinando maiô colorido+shorts clochard e finalize com rasteirinha e cinto. Os acessórios certos com as peças-chave, também são essenciais para criar looks estilosos.

 

Camiseta Cropped: básico nada básico!

A T-shirt nunca sai de moda, mas o Cropped é a peça do momento e vem ganhando cada vez mais espaço nos corações de quem é fã daquela camisetinha básica!

Engana-se quem acredita que esse é um item que não cai bem em mulheres com estilo mais formal. A Camiseta Cropped pode facilmente ser combinada com peças elegantes, como a saia tubinho, sem deixar de lado o ar descontraído que ela possui.

Tendência desde a última temporada, a Camiseta Cropped segue firme e forte nos looks das fashionistas ao redor do mundo. Qual tal incluir essa peça no seu guarda-roupa?

Dica fashionista: looks monocromáticos estão em alta e são sinônimos de estilo. Aposte e

Jeans Wide Leg: a calça da vez!

Super despojada e nas últimas tendências mundiais, a calça Jeans Wide Leg possui modelagem com shape mais confortável e ar despojado, e assim ela vem ganhando o lugar da ex-queridinha do nosso guarda-roupas: a calça skinny.

Trazendo a certeza de que conforto é essencial, a Wide Leg possui cintura alta ajustada que modela o corpo, e o comprimento vai alargando e trazendo a tona o toque fashionista que essa peça possui. Apesar de ser um modelo mais descontraído, o jeans wide leg transita facilmente pelos estilos, podendo ser combinada com T-shirt+Tênis ou Camisa de Botão+Salto Alto. Demais, né?

Aposte nessa trend de sucesso e garanta produções pra lá de estilosas.

Camisa Colorida: a cara do verão! 

As camisas coloridas e/ou estampas são uma ótima opção de terceira peça para criar looks nada óbvios e super estilosos.

Complemente aquele lookinho básico com uma peça colorida e em poucos minutos sua produção passa de “sem graça”, para muito estilosa e cheia de borogodó.

Além de ser atemporal, as camisas de botão podem transitar facilmente por vários estilos, são versáteis e podem ser usadas de várias formas! Aposte nas cores das últimas tendências para criar outfits atuais e com a cara do verão!

Vestido Longo: uma peça atemporal!

Atemporal e super estiloso, o Vestido Longo é essencial para ter em seu guarda-roupa.

Seja estampado ou liso, o vestido longo traz um toque casual elegante ao look. Além disso, vestidos são ótimas opções para os dias em que falta criatividade para criar grandes produções.

Uma única peça=várias possibilidades! Complemente o look com acessórios modernos e cheios de charme, e transforme aquele visual comum, em uma produção fashionista de tirar o fôlego!

Agora que você já sabe como criar produções lindas e estilosas, que tal apostar em alguma dessas peças para compor o seus looks? Confira opções incríveis em nosso site, e inspire-se para criar visuais fashionistas e únicos.

Curtiu?! Você pode gostar de ler também: 7 peças de roupas indispensáveis para ter no guarda-roupa.

Escrito por Carol Grandino.

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts