Blog

Home » blog » Dicas de Presente

Dicas de Presente

A chegada de dezembro indica que mais um ano está chegando ao fim, e com ele vem as tão esperadas festas de final de ano.

Família reunida em volta da mesa, momento de gratidão e de renovação de energias. O natal, uma das datas mais esperadas por todos, exige criatividade e disposição na hora de comprar os presentes para a família e amigos; e para muitos, esse é um momento desafiador, que causa muitas dúvidas e preocupações. Mas calma! Estamos aqui para te ajudar com essa missão.

Roupas e acessórios são sempre uma ótima opção de presente! Com uma enorme gama de opções de modelos, cores, tecidos e estampas, surgem infinitas possibilidades para encontrar a peça perfeita para agradar aquela pessoa especial.

Vem conferir algumas dicas para escolher o presente ideal para aqueles que você ama, e tornar esse natal ainda mais especial.

Presentes para #Elas

As mulheres são mais adeptas ao mundo da moda, portanto, nesse sentido a gama de opções é maior, gerando também mais dúvidas na hora de escolher o presente.

A dica é prestar atenção no gosto e estilo pessoal da mulher que você deseja presentear. Ela prefere peças básicas ou fashionistas? Neutras ou coloridas? Com estampa ou lisa? Anote tudo que observar e inicie suas pesquisas.

Selecionamos algumas opções para fazer os olhos da mulher da sua vida, brilharem de felicidade:

  • Peças de beachwear para curtir a praia no final do ano: biquíni, maiô, saída de praia ou canga.
  • Peças casuais para usar em qualquer estação: camiseta básica, vestido e calça jeans;
  • Acessórios atemporais: bolsas, brincos, colares e anéis;
  • Acessórios de cabelo também são interessantes para essa época de calor: lenço, chapéu, boné, presilhas e prendedores de cabelo estilosos;
  • Chinelo ou rasteirinha para aproveitar o mood do verão.

Presentes para #Eles

No geral, os homens são discretos e costumam usar peças com tons mais neutros e menos estampadas. Preze pelo conforto e acerte em cheio na surpresa!

Aposte em qualquer uma dessas opções, e deixe os homens da sua vida felizes e esbanjando estilo nesse final de ano.

Presente para os #Pequenos

Muitas cores e muitas estampas! Crianças adoram peças lúdicas, que exploram a criatividade e abraçam o lado infantil e tão divertido que é ser criança.

Invista em peças de beachwear e leve os pequenos para estrear esses presentes do jeito que eles mais gostam: brincando muito!

Gostou das dicas? Agora é só fazer a listinha de presentes e ir às compras.

No site da Líquido você encontra opções incríveis para presentear quem você ama. Confira!

Escrito por Carol Grandino.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts