Blog

Home » blog » Looks para as festas de Final de Ano

Looks para as festas de Final de Ano

Você piscou e já estamos em dezembro, época repleta de festas de fim de ano: confraternização com os colegas de trabalho, natal em família, barzinho com os amigos e réveillon! Com todas essas datas especiais, haja inspiração para criar tantos looks, não é mesmo? Além disso, o verão vem com tudo e é necessário aliar estilo + produções fresquinhas.

Um desafio e tanto, mas estamos aqui para te ajudar com inspirações de looks para criar produções incríveis e arrasar nas festas de fim de ano. Escolha o seu preferido e vamos festejar! Confira:

Looks para a festa de confraternização do trabalho

É tempo de comemorar com o pessoal do trabalho! Geralmente essas confraternizações acontecem no happy hour após o expediente, em alguma casa noturna ou bar com karaokê.

Escolha um look descomplicado, que vá do trabalho ao happy hour sem grandes esforços. Peças em tons neutros escuros, como preto e azul-marinho, são sempre uma opção interessante e combinam com o ambiente noturno.

Aposte nos acessórios para criar um visual elegante e cheio de charme.

Produções para curtir o barzinho com os amigos

Momentos leves e descontraídos com os amigos, pedem um look soltinho e informal para curtir muito! Aposte em um vestido longo + rasteirinha puffer, e crie um visual atual, boêmio e cheio de movimento.

 Looks para o Natal em família

Tons vibrantes tem tudo a ver com a noite de natal! Para reunir a família em volta da mesa, escolha peças bem fresquinhas e coloridas.

Além de ser a cara do verão, vestidos mini e macaquinhos são ótimas opções para curtir a ceia ao lado de quem você ama.

Para enriquecer o visual com mais informação de moda, combine o look com acessórios prateados ou dourados, criando pontos de luz no seu outfit.

Produções para arrasar no Ano Novo

Com certeza o réveillon é a festa mais esperada de fim de ano, ainda mais depois dos anos atípicos que vivemos, onde não houve festas e grandes eventos de Ano Novo.

Como na moda vale tudo, que tal inovar esse ano? A composição ALL WHITE é sempre a queridinha da maioria, mas com as cores e os brilhos em alta nessa temporada, esse pode ser o momento de ousar no look e criar produções fora do comum.

O Azul Claro é uma cor que transmite leveza e fluidez, elementos que tem tudo a ver com a festa de réveillon. Aposte nas cores e não passe despercebida! Além de criar um visual contemporâneo, é super interessante fugir do óbvio e destacar-se com o outfit.

Para quem vai passar o ano novo com os pés na areia, o look biquíni + saída de praia é perfeito! Brilho é uma tendência que vem chegando com tudo nessa temporada. Escolha uma saída de praia transparente para exibir o biquíni, e brilhe muito na hora de pular as sete ondinhas.

Qual o seu outfit preferido? Conta aqui pra gente!

Em breve todos esses looks estarão disponíveis no site da Líquido e em nossas lojas. Fique de olho e garanta suas peças preferidas para curtir as festas de fim de ano, e festejar com muito estilo!

Curtiu?! Você pode gostar de ler também: Dicas de Presente

Escrito por Carol Grandino.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts