Blog

Home » blog » Inspiração de looks para usar no Natal

Inspiração de looks para usar no Natal

Estamos há poucos dias do natal e com certeza você quer vestir um look marcante e cheio de charme, para comemorar ao lado das pessoas que ama.

A chegada do fim do ano marca também o início do verão, portanto, o look natalino precisa ser leve e fresquinho, como pede a estação. Tecidos fluidos são ideais para celebrar essa data, pois além de confortáveis, trazem um ar naturalmente sofisticado, que combina perfeitamente com essa ocasião.

Se você ainda está em dúvida do que vestir na noite de Natal, trouxemos algumas inspirações de looks para você planejar a sua produção e arrasar muito nas comemorações. Confira:

Macaquinho em tons quentes

É verão e todo mundo quer investir em um look com tons quentes, que combinam muito com essa estação.

Garanta um look super fresh com o macaquinho, a peça única que te deixa confortável e muito estilosa. Combine com seus acessórios preferidos e monte um outfit cheio de personalidade.

Look Monocromático: saia + cropped

Looks monocromáticos trazem um ar único de sofisticação.

A saia longa + cropped com mangas bufantes garantem muito borogodó para a sua produção natalina, e com certeza você não vai passar despercebida no dia da ceia.

Vestido soltinho estampado

Muito conforto em uma peça cheia de charme, esse é o must have da estação. Combine o vestido soltinho com a rasteirinha puffer e crie um visual atual, boêmio e cheio de movimento.

Mini vestido estampado

O summer look perfeito para comemorar a noite de natal. Com o mood do verão, o vestido curto é leve e super fresh, perfeito para curtir a noite toda.

Acrescente acessórios para trazer ponto de luz ao seu look e garanta ainda mais charme para o seu visual.

Agora que você já recebeu sua dose de inspiração para criar um look incrível para celebrar o Natal, conta pra gente qual dica você usou para criar seu outfit.

Curtiu?! Você pode gostar de ler também: Looks para as festas de Final de Ano.

Escrito por Carol Grandino.

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts