Blog

Home » blog » Moda infantil Liquido Store: roupas para as crianças ficarem fofas e estilosas!

Moda infantil Liquido Store: roupas para as crianças ficarem fofas e estilosas!

A moda infantil inspira diversão e transmite um ar descontraído e confortável, essencial para os pequenos poderem ser crianças em sua essência mais pura.

Na hora de compor o guarda-roupa do seu filho, é importante prezar por materiais e peças ideais para os pequenos, que sejam fáceis de vestir, confortáveis, com proteção UV para os dias de praia e claro, fofas como pede um look infantil.

Para aproveitar o melhor que o visual das crianças tem a oferecer, criamos uma pequena lista com as peças básicas que o seu pequeno vai adorar vestir nesse verão, sem perder a hora da brincadeira.

Explosão de cores

A essência infantil está muito ligada as cores. Divertidas, alegres e de alma pura, as crianças adoram brincar com cores e texturas e, vamos combinar, um visual infantil pede pelo menos um item colorido, não é?

Vale ainda criar um mix de combinações de cores em um único look. O seu pequeno vai adorar brincar com as cores, e ainda é uma grande oportunidade para ele exercer a criatividade e começar a amadurecer seu estilo próprio.

Explosão de estampas

Assim como as cores, as estampas estimulam a criatividade dos pequenos, além de criar produções divertidas, como pede a infância. Os pequenos adoram interagir com estampas, deixe que eles escolham suas preferidas e se divirtam combinando peças.

Materiais leves

Conforto e mobilidade são as palavras de ordem na moda infantil!

Para crescerem saudáveis e felizes, elas precisam brincar e se movimentar sem que nada as impeçam. Invista em peças com a tecnologia Levíssima. Produzidas em poliamida, essa fibra apresenta toque extra macio, durabilidade, resistência ao atrito e absorção equilibrada da umidade.

Essa combinação de benefícios é a garantia de uma infância feliz, leve e cheia de estilo.

Dica de look: Manga Longa com Proteção UV + biquíni ou sunga

Com a pele mais sensível, os pequenos podem sofrer muito com queimaduras e insolações durante os dias de curtição na praia ou na piscina.

Nada substituí as loções protetoras, entretanto, sabemos como é complicado para os pais convencerem seus filhos a passar os protetores a cada 3 horas. Uma alternativa inteligente e, para a brincadeira não parar nunca, invista em peças que possuam proteção UV, contra a ação dos raios UVA e UVB. Combine camiseta manga longa + biquíni ou sunga colorida, e crie visuais estilosos e fofos. Com as crianças protegidas, a diversão é garantida!

Agora que você já sabe todas as dicas para comprar peças de moda infantil super fofas, estilosas e ideais para os pequenos, que tal dar uma conferida no site da Líquido e adquirir o look perfeito para o seu pequeno?

Escrito por Carol Grandino.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts