Blog

Home » blog » Conheça a nova coleção Líquido Bloom, na Líquido Store

Conheça a nova coleção Líquido Bloom, na Líquido Store

Que o verão já está bem pertinho de chegar isso nós já sabemos, né?! Mas você já garantiu os seus novos looks para a estação mais desejada do ano? ?

A Líquido acabou de lançar a nova coleção Líquido Bloom. Fique por dentro de tudo:

Líquido Bloom

Leve, livre e despojada, apresentamos a nova coleção de verão, Líquido Bloom.

Inspirada na vibe do sol, em abraçar bons momentos e na liberdade. A coleção retrata personagens que trazem consigo a alegria de pertencer a um lugar, que se reconhecem e se permitem viver todos os dias com intensidade, além de, trazer peças de empoderamento feminino que prezam pela liberdade de movimentos, conforto e delicadeza com um toque de sensualidade.

As peças da nova coleção imprimem jovialidade com destaque aos hits da moda verão 2022 e despertam muita atitude.

Modelagens

Os biquínis da coleção Líquido Bloom, possuem modelagem diferenciada e ligada as ultimas tendências de moda do momento. Podemos encontrar peças que valorizam o corpo, dão muita liberdade aos movimentos e possuem um caimento perfeito. Dentro da coleção encontramos as peças como o biquíni asa delta, um queridinho dos anos 70 que ressurgiu e veio para ficar, o Top Faixa e o Top Meia Taça Push Up que possuem modelagem confortável e que estão com tudo, pois podem também ser usados como peças para looks fora das areias ou da piscina, multiplicando ainda mais o seu guarda-roupa e também o maiô com decote cruzado, com abertura nas costas e alças largas que proporcionam muita sustentação e tem toque vintage.

Cores

Cores vibrantes e tons que estão super em alta não podem ficar de fora da coleção Líquido Bloom.

As apostas da vez para a estação que mais amamos e estão dentro da coleção de verão 22 são os tons de verde, roxo, azul turquesa e amarelo, e obviamente, os tons clássicos que não podem faltar: branco, preto e azul marinho, para quem prefere entrar num mood mais despojado.

Tecido e Tecnologia

A coleção traz um grande diferencial das peças comuns, isso porque possui relevo pontilhado que percorre todo o tecido, o que dá charme e delicadeza as peças, além  de, possuir também toque super macio e confortável, afinal, uma das marcas registadas da Líquido é a qualidade.

Além disso, as peças da coleção Líquido Bloom, possuem Tecnologia do fio Lycra® Xtra Life, ou seja, o tecido utilizado para a confecção são projetados para resistirem ao desgaste natural dos danos do cloro, loções, raios ultravioleta e até mesmo ao calor, fazendo com que as peças durem até 10 vezes mais.

TU-DO, né?! ✨

Conheça a Coleção

Chegou o grande momento de conhecer a coleção Líquido Bloom. Surpreenda-se:

Playlist Especial Líquido Bloom

Além de todas essas novidades criamos também uma playlist para você curtir ainda mais a vibe da nossa coleção.

Ouça a playlist Líquido Bloom no Spotify com músicas que são a cara do verão e que enfatizam o empoderamento da diversidade feminina, cheias de ousadia e muita atitude >>

Temos certeza que você vai amar cada detalhe, eles foram todos feitos pensando em você, tá?! ?

Garanta já as suas peças antes que os nossos estoques acabem. Acesse: Líquido.

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts