Blog

Home » blog » Biquíni Animal Print: por que usar?

Biquíni Animal Print: por que usar?

Entra ano e sai ano e o animal print continua entre as tendências das passarelas, tanto no verão, quanto no inverno!

Um clássico atemporal que nunca sai de moda, a estampa animal possui ar naturalmente sofisticado e combina com várias ocasiões. E na moda praia não é diferente: tanto para um dia à beira-mar pegando um bronze, quanto para um passeio no fim de tarde na orla, o animal print é sucesso na certa!

Com um leque variado de estampas, cores e modelos, o biquíni em animal print é aquele item “tem-que-ter” no seu guarda-roupa! Fashion e super versátil, leve essas peças da praia até o dia a dia na cidade. Confira nossas dicas para arrasar nos looks praianos:

Estampa de Onça

Estampa que esbanja força e atitude, a estampa de onça é um clássico que nunca sai de moda e torna qualquer look sem graça em um visual cheio de personalidade com um toque de elegância.

Estampa Cow

Irreverente e divertida, a estampa cow é menos comum de ser encontrada nas produções por aií! Entretanto, ela vem aparecendo com muita força no cenário atual da moda, tornando-se uma tendência forte também na moda praia.

Estampa de Zebra

Trend do momento, a estampa de zebra vem aparecendo em várias cores, trazendo um toque de charme e singularidade para as suas produções.

Estampa de Cobra

Naturalmente sofisticada, a estampa de cobra tem o poder de dar um UP em qualquer produção! Essa padronagem é muito comum de ser encontrada em cores variadas, facilitando ainda mais na hora de escolher a que mais combina com seu estilo pessoal.

Agora é só escolher sua estampa preferida no modelo de biquíni que mais valoriza o seu corpo, combine com uma saída de praia de arrasar e finalize com os acessórios que são a cara do verão. E pronto, seu look praia animal print está te esperando para conquistar muitos olhares por onde passar!

Acesse o site da Líquido e confira peças e acessórios para compor looks incríveis com seu biquíni animal print.

Você pode gostar de ler também: Dicas para ensaio fotográfico de biquíni.

Escrito por Carol Grandino. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts