Blog

Home » blog » Como combinar Saídas de Praia com Biquíni ou Maiô

Como combinar Saídas de Praia com Biquíni ou Maiô

A temporada mais quente do ano está aí e pode avisar para o verão que estamos prontas para dias muito ensolarados e cheios de cores!

Com a estação do verão rolando temos a tendência de agendar aquela viagem de veraneio e renovar o nosso guarda-roupa com peças ensolaradas para curtir e se refrescar na praia ou na piscina e é por isso, que além dos biquínis e maiôs precisamos estar preparadas também com as saídas de praia para compor os looks. Afinal, essas peças têm o poder de trazer muito estilo e até mesmo elegância ao visual (se esse for o seu propósito, claro), ainda, as saídas de praia são os itens mais apropriados e indicados para essa ocasião, elas possuem tecido levinho e de excelente qualidade para superar o atrito com a areia, o sal do mar ou cloro da água da piscina.

Confira o nosso blog de hoje com dicas e inspirações para você combinar saídas de praia com biquíni ou maiô e aproveitar o máximo essa estação:

Qual saída de praia você prefere?

Pensando nisso selecionamos diversas combinações para você se inspirar na hora de adquirir e compor a sua produção com peças de saída de praia fresquinhas. Escolha o estilo de saída de praia que mais combina com a sua mala de viagens e veja as inspirações que separamos para você combinar as suas peças:

Canga

A canga de praia é um item essencial de praia, além de ser a melhor opção para estender na areia e tomar aquele banho de sol, ela pode se tornar uma peça muito versátil e ser usada como saída de praia.

Nesse momento use e abuse da sua criatividade para fazer amarrações com a sua canga conforme vimos acima.

Vestido e kaftan

Estilosos e que te deixam pronta para qualquer ocasião, o vestido ou o kaftan são uma peça única que entregam tudo que você precisa para compor um visual mega elegante.

Saia

A saia é uma ótima pedida quando falamos sobre saída de praia. Deixa o look nada convencional e muitas vezes possui uma fenda que facilita os movimentos e dão um super charme.

Kimonos

Uma opção e tanto que pode ser usada tanto nas areias quanto em um look mais street na cidade. Afinal, certas peças não precisam ficar esperando determinada estação ou ocasião para sair do guarda-roupa.

Camisas

Estas estão super em alta na temporada!

As camisas trazem sofisticação ao look e também são uma ótima escolha se você preza por conforto e um day off inesquecível.

Como combinar as saídas de praia com o meu biquíni ou maiô ?

Após escolher o estilo de saída de praia que mais combina com você chegou a hora de combiná-la com o seu biquíni ou maiô.

Nesse momento vale usar as inspirações dos looks acima e analisar a estampa das peças e tentar combiná-las criando visuais monocromáticos da mesma estampa/cor ou usar a criatividade para explorar novas combinações. A dica aqui é também deixar a imaginação fluir e brincar com o visual que mais te agradar e te fizer sentir-se maravilhosa.

Agora é só correr para o site da Líquido e garantir a suas peças de moda praia para aproveitar o melhor da estação.

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts