Blog

Home » blog » Alto Verão 22 – Transborde cor e calor nesta estação!

Alto Verão 22 – Transborde cor e calor nesta estação!

É verão! A estação mais desejada por todos nós chegou e com ela o Alto Verão Líquido.

É hora de colocar a pele para jogo e curtir bons momentos com uma coleção cheia de borogodó e encanto em todos os detalhes.

Veja o nosso blog de hoje e fique por dentro de tudo desta nova coleção!

Despertar – Alto Verão 22

Com a chegada do verão, a Líquido não poderia deixar de lançar as suas novidades na seção de beachwear o carro-chefe da marca, com peças que valorizam as curvas naturais da mulher, seguem as trends do momento e se apoiam no mood fresh que a estação pede com muita liberdade e conforto aos movimentos.

Entre nessa onda e transborde com muitas cores, calor e o desejo para aproveitar toda potência do verão com Despertar – Alto verão 22.

Modelagens e Tecidos

A 3° entrada da coleção Despertar chega trazendo modelos atemporais e muitas novidades no cenário tecnológico da moda praia. Fique por dentro:

Modelagens clássicas: essas estão sempre por aqui, esbanjam muita sofisticação e elegância para quem não abre mão de ter em seu guarda-roupa peças que são “chaves” e atemporais para qualquer ocasião de veraneio, com isso, será possível continuar encontrando na coleção Despertar as modelagens cortininha, fru-fru, tomara que caia e outros modelos básicos que fazem muito sucesso.

Modelagens Atuais: a moda praia está se renovando a cada ano e obviamente a Líquido não poderia deixar de trazer também modelos que estão dentro das top trends do momento como os famosos babados, faixas, amarrações e os biquínis menores para quem ama pegar uma marquinha de sol.

A tecnologia do momento para a coleção Despertar é a Lycra Xtra Life, uma fibra que está presente nos tecidos de beachwear projetados para resistir ao desgaste natural causados pelos raios ultravioletas (possui proteção UV50+), danos do cloro, loções e promete durar até 10x mais, além é claro, de oferecer conforto e caimento perfeito. Demais, né? ✨

Cores

Dentro da paleta da coleção as cores que se sobressaem são os tons terrosos e quentes, como o laranja e marrom, tons freshs como o azul e o verde que imprimem a essência do verão e são inspiradas nas cores que estão nas passarelas de moda do clima tropical.

Agora, fique por dentro das linhas da coleção Despertar:

Bio Mare / Ana Ruga

Bio Mare / Ana Ruga é um tecido com efeito enrrugadinho que traz leveza, elasticidade e toque macio, além de possuir a tecnologia principal de nossas peças (Lycra Xtra Life), ela possui também a tecnologia Amni Soul Eco®, o 1° fio de poliamida biodegradável do mundo. Aqui também prezamos pela sustentabilidade ?

Marrakesh

A linha Marrakesh esbanja o Glow de verão!
Com tecido perolado, as peças da linha esbanjam sofisticação e muito brilho (anota aí, porque essa é umas das super tendências do momento, viu?!).

Joy

As peças Líquido Joy possuem produção em microfibra, o que garante maciez, durabilidade e frescor. Além disso, as peças da seção estão disponíveis em diversas cores para diversos gostos e estilos.

Estampas

Estampas ensolaradas é o que não faltam na coleção Despertar – Alto Verão 22. Confira:

Mandala

Símbolo de cura e espiritualidade, a Mandala é uma representação do ser humano e do universo. Liberte-se para o novo e siga essa trend bohemia.

Florença

Essência autêntica impressa em tons quentes, Florença transmite os desejos do verão nos pequenos detalhes.
Inspirada no movimento artístico Art Nouveau, combina padronagem simétrica a motivos botânicos, criando texturas únicas que contemplam os encantos da natureza com a arte.

Boho Line

Poesia e sofisticação impressas na estampa Boho Line. As peças da estampa transmitem liberdade com padronagem naturalmente elegante, contemplando os encantos boêmios do calor da estação. Em tons clássicos terrosos misturados ao azul, traduzem a leveza.

Oasis

Em busca do paraíso escondido, a estampa Oasis chega com arranjos tropicais, inspirando ares de verão e em cores que transmitem a essência da temporada.

Curtiu?

Veja todas essas peças e muitas outras da coleção Despertar, acessando: www.liquidostore.com.br

Escrito por Carol Dias.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts