Passo-a-passo: O que considerar quando comprar sua calça legging


Escolher qualquer roupa não é uma tarefa fácil, e quando falamos em roupas de moda fitness precisamos levar em conta o conforto ao vesti-la, a resistência do tecido e a proteção oferecida e mais adequada para a sua prática esportiva.

Para deixar as dúvidas de lado na hora de escolher o seu modelito para arrasar nas academias, criamos este passo-a-passo mais que necessário que irá te ajudar na hora de comprar a legging perfeita . Bora conferir?

A VERSATILIDADE DA LEGGING

Primeiro precisamos ter em mente a versatilidade que gira em torno da calça legging, foi-se o tempo em que a legging ficava restrita ao ambiente da academia. Hoje é possível compor looks modernos para todos os lugares do mundo.  Dessa forma, você consegue montar diferentes produções com apenas uma peça. Mas, primeiro, vamos pensar em como ela vai ajudar no seu desempenho.

Para práticas esportivas ao ar livre como um caminhadas, por exemplo, usar uma calça com extensão até o tornozelo pode ser ideal para proteger de bichos e arranhões conforme o trajeto. É sempre ideal combinar com alguma camiseta, de preferência alguma que contenha tecnologias UV+ ou fator repelente.

modelos de calça legging

Para as academias são perfeitas! Pois ao usar os diferentes aparelhos do ambiente, a legging vai impedir o contato da sua pele com a superfície do equipamento. E para quem não gosta de calças que marcam demais, hoje é possível encontrar vários modelos no mercado que apresentam um tapa bumbum fixado na peça, ou você optar por um separado, fica um charme!

modelos de calça legging colorida

Agora se a sua praia for aula de pilates ou de yoga, pode ficar tranquila e se jogar no chão na hora de reproduzir os movimentos da prática sem nenhuma preocupação se as suas roupas íntimas vão aparecer.

Por ser mais justa ao corpo, a peça não causa desconforto e não impede na mobilidade dos movimentos. O ideal é sempre apostar em peças mais justas ao corpo, e para combinar com a parte de cima, o top para academia é perfeito para compor o seu visual de yoga.

– Leia também: Shorts saia: Guia saiba como usar a peça fitness.

A tecnologia trabalha a favor dos praticantes de atividade física. As roupas, hoje em dia, têm proteção para os raios UV, ajudam na circulação sanguínea durante a prática, têm tratamento bacteriano, entre tantas outras características.

CONHEÇA AS NOSSAS TECNOLOGIAS

MIX ENTRE TECNOLOGIA E PERFORMANCE

A famosa calça que diminui em até 1cm da cinturinha (SONHO) ela une tecnologias pra lá de óbvias para quem busca uma calça totalmente performática. O cós mais largo é estratégico para dar mais compreensão aos treinos. Fora a produção no fio LYCRA que além de trazer mais flexibilidade para os movimentos, possui um fator UV+ sendo ideal para práticas ao ar livre.

MAIS FLEXIBILIDADE PARA O SEUS TREINOS

O suplex, outro tecido tecnológico, é flexível, macio e resistente. Dessa forma, você consegue ter total liberdade para se movimentar devido à elasticidade. Ele também tem boa aderência ao corpo e traz conforto térmico. A poliamida regula a transferência de calor e, dessa forma, o suor pode ser evaporado com mais facilidade, ao mesmo tempo em que a roupa não pesa no corpo. Que tal apostar?

PARA DIMINUIR A FADIGA MUSCULAR

Por último e não tão menos importante, a legging Emana apresenta tecnologias pra lá de essenciais para todos os tipos de treinos. O fio tecnológico apresentado na peça, possui cristais bioativos que diminuem os sinais das celulite e também reduz a fadiga muscular causada pelos treinos mais pesados.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

junho 25, 2019 By Liquido blog Moda Fitness Uncategorized Share:
Inverno
Bazar