Blog

Home » blog » Dicas: como escolher calça para malhar

Dicas: como escolher calça para malhar

O tempo passa muito rápido e as roupas para malhar eram aquelas velhinhas que sobraram no fundo do armário. Os looks de academia ganharam cores, formas e tecnologia, tudo para deixar as mulheres mais bonitas e confortáveis na hora do treino.

As leggings são as companheiras número um de quem não quer errar na hora de se vestir. As calças para malhar estampadas estão em alta e aumentam o volume do corpo, por isso, não devem ser usadas por quem quer disfarçar coxa, bumbum e quadris. Já a legging preta é um coringa para apostar sem medo, invista sempre!

calça legging estampada

Muito mais que seguir tendência, o look da academia precisa ser funcional, com tecidos que absorvem o suor e auxiliem na performance. A moda fitness hoje transcendeu os espaços de treinos e conquistou ainda mais  o universo fashion.

calça legging fashion

Funcional para qualquer atividade, uma das peças preferidas das mulheres. Oferece conforto e confere neutralidade ao look. Combinando a peça de cintura alta com top para academia, camiseta e tapa bumbum. Uma boa opção também, para outros ambientes como o shopping (afinal, é um lugar onde costumamos andar muito, né?).

calça legging estilosa

Por fim, na hora de comprar legging, com as diversas peças no mercado, não basta escolher apenas tecidos leves. Além de buscar o conforto, ao considerar qual a peça certa para academia, lembre-se de que essa diversidade permite que o look seja adequado ao seu estilo pessoal.

Escrito por Bárbara Zanca

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts