Blog

Home » blog » Você precisa conhecer o Preview Inverno da Líquido

Você precisa conhecer o Preview Inverno da Líquido

Entenda as tendências do inverno 2020 da Líquido

Novos ares chegam com a coleção outono/inverno 2020 da Líquido.  A observação espacial no deserto mais árido do mundo, geleiras milenares nas áreas mais meridionais do planeta, florestas e lagos mágicos localizados aos pés de vulcões imponentes, ilhas repletas de lendas, tradição em vinhos, grandes desafios a serem escalados foram as principais inspirações para as roupas de inverno deste ano.

Neste extenso território de amplos horizontes, a sensação de estar vivo invade você, um lugar para você se sentir em paz. O Chile tem diversas experiências a oferecer, um lugar cheio de contrastes. E são estes contrastes que procuramos trazer como tendência inverno 2020.

Repleto de sensações, de cores e histórias, Nômades traz a transição destas paisagens com um espírito explorador para a temporada. Para mulheres que se aventuram nos trajetos, que aprendem e desfrutam das emoções que encontrarem durante seu percurso. Em constante movimento.

looks para o inverno

Sobre o conceito Nômades

O nomadismo é a prática dos povos nômades ou nômadas, ou seja, que não têm uma habitação fixa, que vivem permanentemente mudando de lugar. Usualmente são os povos do tipo caçadores-coletores ou pastores, mudando-se a fim de buscar novas pastagens para o gado, quando se esgota aquela em que estavam.

São povos que transitam, assim como esta coleção transita entre as paisagens do Chile, explorando suas belezas naturais em cada centímetro de sua atmosfera.

roupas para frio

Destaques da coleção – veja as principais tendências para temporada

A modelagem da vez, traz um ar despojado para as roupas de inverno feminina sendo mais amplas do que as coleções passadas, ganhando um perfume comfort chic. As calças pantalona, por exemplo, são estrelas e aparecem em padronagens elegantes. Perfeitas para vários momentos do dia a dia.

tendências para o inverno 2020

Praticidade, conforto e estilo são palavras de ordem para o nosso mood de roupas de inverno. Juntos formam uma parceria incrível que aparecem nas mais diversas combinações. Desde as combinações mais básicas do lugar comum, até algo que foge um pouco do óbvio. Se permitir é status imediato para esta coleção.

– Leia também:  Muito além da praticidade da necessaire feminina para viagem

Veja como se vestir no inverno  

Abuse das calças em todas suas versões, pois além de aquecer nos dias mais frios, ela garante a versatilidade necessária para a correria diária. Ouse na produção e invista em modelos mais curtos como as nossas pantacourt, combine com botas e finalize a produção com boinas ou chapéus.

tendência para o inverno 2020

Brinque com as cores e os comprimentos na hora de compor o visual. É hora de investir em tecidos mais encorpados e deixar a criatividade entrar em cena.

Estar na média é a opção para escolher o modelo de saia ou vestido, ou seja, o comprimento midi é o queridinho da vez. Ele aparece em peças lisas, com texturas ou com recortes. Ótimas para fazerem parte dos looks para usar no inverno.

Para esta temporada, a proposta é se permitir e buscar aquele visual que funciona em todos os lugares do mundo. Por isso, explorar novos horizontes, seja qual caminho for, é delicioso e repleto de boas surpresas. O seu visual falará por você mais que nunca. Visite nosso site e confira a coleção de pertinho.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts