Blog

Home » blog » Você é nossa Mulher de verdade: Uma homenagem para todas as mulheres

Você é nossa Mulher de verdade: Uma homenagem para todas as mulheres

Veja todos os detalhes da campanha do dia internacional da mulher aqui da Líquido

A campanha Mulher de verdade, convidou todas as nossas clientes que passaram por nossas lojas no mês de Janeiro, para um sorteio especial do qual a participante concorreria a um ensaio fotográfico inédito, capturado pelas lentes do fotografo Rene de Paula aqui em São Paulo.

Em fevereiro, foram mais de 500 mulheres que passaram pela experiência de ter um ensaio fotográfico profissional. Diferentes mulheres, de diferentes corpos e belezas, porém todas com o seu jeitinho especial e único.

De todas as idades e tamanhos, estas mulheres tiveram um dia de celebridade oferecido pela Líquido. Um café da manhã especial foi preparado com muito carinho para recepcioná-las antes do seu ensaio. Além disso, tínhamos também uma profissional de maquiagem para estas mulheres, além de um acervo especial de roupas – boa parte sendo da nossa nova coleção de outono/inverno 2020.

Histórias que nos emocionam!

Campanhas como esta, ainda mais em um mês tão especial como o mês internacional da mulher, nos fazem repensar em como as marcas não comunicam com a realidade do seu público. O que serviu de lição para nós, que sempre nos preocupamos e colocamos as necessidades de nossa cliente em 1º lugar sempre.

Todas saíram dos nossos estúdios se sentindo realizadas e muito agradecidas. Em um dos depoimentos, uma destas mulheres nos disse que “nunca se sentiu tão empoderada e feliz”. Isso nos faz ter a certeza de que campanhas como esta devem continuar acontecendo.

Você conhece o significado do dia 8 de março?

O  Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens.

Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

Agradecimentos especiais

Uma campanha desta dimensão, não poderia ser realizada sozinho. Em primeiro, agradecemos as nossas lojas, que participaram com bastante carinho e atenção desta ação que traz uma causa tão importante.

Além disso, não teríamos tido a repercussão tampouco o sucesso, sem a ajuda de nossos principais apoiadores:

A Giuliana Flores que forneceu mais de 300 unidades de arranjos de margaridas para cada mulher que passou em nossos estúdios.  E da Lycra BR, que apoiou financeiramente parte dos ‘mimos’ que foram entregues a todas as mulheres.

Ficou curiosa para ver todas as imagens da campanha? Acesse nosso Instagram oficial e confira a programação especial do mês da mulher.

Escrito por Gustavo Sousa

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts