Blog

Home » blog » Valorize a silhueta Plus Size neste verão 2020

Valorize a silhueta Plus Size neste verão 2020

capa_blog_liquido_plussize2

Veja os modelos de maiôs que ajudam a valorizar a silhueta para garantir a visual praia em 2020

Não há motivos para sentir vergonha do seu corpo para curtir a praia neste verão. O visual certo existe para todos os biotipos. Tenha em mente que você pode apostar em peças de moda praia plus size que valorizem e exibem os seus pontos fortes e disfarçar os seus pontos fracos   – aquelas partes que você não se sente à vontade. É bastante comum termos estes sentimentos em relação ao nosso corpo, com isso, separamos dicas de como valorizar o seu corpo com o biquíni e maio plus size ideal. Confira!

OMBROS A MOSTRA!

Falando agora em moda praia, há uma infinidade de modelos de maiô feminino plus size, com alça e sem alças, alguns você consegue remover as alças e usar de duas maneiras.  Mulheres plus size geralmente não tem problemas com a largura dos ombros, portanto não precisa se preocupar se vão usar com ou sem alças.

onde comprar maio plus siz

AFINE A SUA CINTURA!

Quanto o assunto é moda praia plus size, o primeiro modelo que vem a minha cabeça é aquele que tenha algum detalhe na cintura, como por exemplo os Maiôs Transpasse. O franzido na cintura é perfeito para longar a silhueta e principalmente, disfarçar a barriga e dar a impressão de ampulheta.

onde encontrar maios plus size

VALORIZE A REGIÃO DO BUSTO

Outro modelo interessante de maiô plus size, são os de amarração que passam pela parte de trás da nuca. Este modelo, permite manter os seios firmes e retos, valorizando-os. Além disso, percebam que o detalhe abaixo do busto ainda é discreto, tende a ter o mesmo efeito citado no modelo anterior, disfarçar a barriga e alongar a silhueta afinando a cintura.

maio feminino plus size

ANOTE ESTA DICA: Por isso que é tão importante buscar modelos que te levem para o formato ampulheta, é isso o que você deve buscar quando for escolher um maiô plus size. Caso o maiô seja muito cavado nas pernas: isso pode até ser bom para dar o efeito na cintura, mas caso você não esteja confortável com o tamanho de suas pernas, você deve preferir modelos que escondam mais essa região.

ALONGUE A SILHUETA

Modelo de maiô super sensual por si só!  Os maiôs com decote em V frontal, são bastante sensuais, alguns ganham destaque no decote na parte de trás também.   As mulheres que estão em busca apenas de conforto, não costumam escolher essa peça. Mas para aquelas que querem arrasar nas praias ou piscinas, esse modelo é tiro e queda!

maio preto plus size

Esse modelo também pode ser na versão maiô plus size, já que valoriza o colo e alonga a silhueta! Sabemos que o maiô preto plus size é o preferido, mas você também pode apostar em outras cores e versões estampadas.

MODELOS DE BIQUÍNI PLUS SIZE

Falando um pouco dos biquínis plus size, a dica é dar preferência as partes inferiores maiores, como por exemplo os biquínis de cintura alta plus size. A razão disso é que você pode dobrar e ajustar da forma que faça você se sentir melhor.

biquini e maio plus size

E na parte superior, os modelos com bojo e amarração atrás da nuca são  ideais para este biotipo. Assim como os maiôs, este modelo de amarração ajuda a dar a sustentação necessária para a parte do busto. Caso você tenha o busto um pouco menor, no caso de um tomara que caia, esteja atenta a proporção do seu corpo, tome cuidado para não criar uma desproporção.

– Leia também: Fique por dentro dos maiôs plus size que vão ser tendência em 2020

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts