Blog

Home » blog » Spoilers e Dicas para Black Friday 2018

Spoilers e Dicas para Black Friday 2018

Spoilers e Dicas para Black Friday 2018

Vai chegando próximo ao fim do ano e aqueles que não perdem uma boa promoção já começam a se atentar para a Black Friday 2018, que será realizada no dia 23 de novembro. Se identificou? E para esse ano nós da Líquido prometemos as melhores dicas para a Black Friday, além dos super descontos e novidades que vão superar todas as últimas temporadas da sexta-feira mais agitada do ano na internet.

Spoilers e Dicas para Black Friday 2018

E para levantar os ânimos e claro, já deixar você com uma pontinha de ansiedade para o grande dia, separamos alguns “spoilers” das novidades que você vai encontrar na Black Friday da loja online www.liquidostore.com.br.

 

– Promoções

De repente você se vê rolando a página da web, conferindo nossos produtos de moda praia, quando você menos espera, aparece na sua frente um contador regressivo com um relógio do lado daquele look com um super preço de arrasar qualquer coração para finalizar. É nessa hora que precisamos ser rápidos se queremos sair ganhando, não é mesmo? E é melhor se acostumando, estes “sustos” serão frequentes durante a promoção.

– Atendimento

E quem já compra com a gente percebeu que este ano investimos forte em nossos atendimentos via WhatsApp, que tem feito maior sucesso! Já é possível finalizar as compras por lá, sem precisar entrar no site. Claro que para a semana da Black Friday a ferramenta irá facilitar você na hora de preencher o carrinho de compras em tempo real (sucesso).

– Entregas

Talvez não exista pior angústia do que ter que encarar os prazos de entregas, te entendo bem. E para passar a semana da Black Friday sem esse sentimento, os nossos biquínis vão sair voando para a sua casa com opções de entrega rápida.

Spoilers e Dicas para Black Friday 2018

Que tal conferir esta e muitas outras promoções (que não posso contar agora rs) de pertinho? Aproveite nosso site para já ir adicionando alguns produtinhos na sua lista.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts