Blog

Home » blog » Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência!

Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência!

Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência
Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência

Verão pede uma roupa fresquinha e colorida, né? E como praticidade também está em alta, a melhor aposta são os panneaux/pareôs, lenços enormes, quase sempre estampados e superversáteis.

Vindos da Ásia, onde eram sinônimo de sensualidade feminina, os panneaux são a peça perfeita para dar aquele ar arrumado e despojado ao mesmo tempo. Mas afinal que tipo de “lenço” é esse?

Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendênciaAcrescente um cinto ou faça uma amarração frontal para diversificar o look. 

 

Podemos considerá-las como uma super canga de praia, com texturas e cortes que lembram um grande lenço colorido, a peça é multiuso, pois pode sair da praia e ir para a noite só com uma amarração diferente.

É uma peça democrática e sem fronteiras, para todos os lugares. Com maiô ou body fica lindo e bem sofisticado.

Leia Também:

O que levar na bolsa de praia?

 

Use a sua criatividade:  Por ser uma peça coringa para o verão, ela te permite criar os mais diversos looks, improvisando uma saia longa, vestido ou até mesmo uma saída de praia.

E se você tem algum tecido sobrando em casa que seja maior que 90 x 90 cm, dá super pra improvisar o seu e aqui vamos te ajudar passo-a-passo:

Saia longa

Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência

O panneaux pode virar diferentes tipos de saia dependendo das amarrações que fizer. Se for um bom tecido com uma estampa bacana, pode ser combinado com um biquíni para usar no dia a dia e até com um maiô  para sair de noite.

 

Saída de praia/ Vestido

Panneaux de praia: Os super lenços que viraram tendência

 

Uma das formas mais práticas de se usar o panneaux é de vestido. Experimente diferentes formas amarrando as pontas, torcendo e fazendo nós. Um cinto ou uma fita podem ajudar na hora de fazer o vestido e marcar a silhueta.

Faltou algum look para usar na viagem? É só inspirar nessas imagens de panneaux usados e arrasar no styling. E que tal visitar nosso site para incrementar suas produções com o melhor da moda praia?

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts