Acessórios de praia: Você sabe como combinar?


No verão nos permitimos de tudo e não é à toa que ficamos 8 meses esperando por ele, não é mesmo?

 

Não só de biquínis, maiôs e sungas se vive no verão, hoje em dia estamos sempre recheados de novidades no mundo da moda, apresentando os mais diversos produtos e peças para compor o nosso visual, e com a moda praia não foi diferente.

Saber usar e combinar estes produtos podem parecer um “bicho de sete cabeças”, mas é tão fácil quanto parece, o que precisamos é prática e saber usar bastante a nossa criatividade.

 

Óculos escuro:

Sempre ao lado do indispensável protetor solar, os óculos escuros são aquele item must have para todas as temporadas, mas no verão ele recebe uma atenção maior. Tem para todos os gostos, e eles ajudam a incrementar o visual, criando charme e muito estilo.

A questão, claro, é saber qual usar. Normalmente, a escolha está condicionada à moda da estação — e também ao tipo de rosto da usuária. Se preferir, combine com sua saída de praia, e para os meninos, com suas camisas e bermudas.

Acessórios de praia: Você sabe como combinar?

 

Falando no que está bombando nas praias, podemos indicar os óculos de lente espelhada. Outra tendência que está fazendo bonito são as armações efeito “tartaruga”. Os modelos grandes, que cobrem uma boa parcela da face, continuam em alta, mas você pode optar por um exemplar menos exagerado, se assim o preferir.

Bolsa de praia:

Tá aí um acessório indispensável para toda mulher, as bolsas de praia unem a praticidade de um acessório que lhe fornece o suporte necessário para carregar seus demais itens, até mesmo como um símbolo de status quo – mostrando que você é super atualizada na moda e não pensa duas vezes antes de comprar a bolsa mais badalada do momento.

Acessórios de praia: Você sabe como combinar?

Leia também:

– O que levar na bolsa de praia?

Portanto, quando for escolher uma bolsa para usar, prefira aquelas com maior espaço. Já para usar à noite, a bolsa saco ou uma tiracolo mais rústica ficam perfeitas!

Chapéu:

Sabia que o chapéu é o acessório mais usado pelas mulheres inglesas? Apesar de não fazer tanto sol no país de Gales, este item está sempre na cabeça da mulherada por lá. E no Brasil não podia ser diferente, além de dar um upgrade no look também ajuda a proteger o rosto, uma das áreas mais sensíveis às agressões do sol.

 

Acessórios de praia: Você sabe como combinar?

Entre os modelos mais lindos, temos o famoso estilo panamá. Mas o floppy, aquele de abas largas e arredondado no alto que camelôs vendem na areia é, sem dúvida, a opção mais praiana.

Semijoias:

Talvez seja uma novidade para você, mas a praia é a ocasião perfeita para apostar em colares exuberantes e super coloridos, ou quem sabe em brincos de argolas para combinar com longas saídas de praias e cangas, bem ao estilo “garota da praia’’. Aproveite, afinal, esse é o momento e o local certo!

Acessórios de praia: Você sabe como combinar?

Uma boa dica é utilizar correntes com pingente para adornar aquele belo decote da saída de praia ou para compor aquele look noturno ousado, capriche na hidratação da pele para dar ainda mais destaque a sua semijoia.

 

Combine com sua personalidade

Se você é mais discreta e gosta apenas de detalhes, a nossa dica é: invista nas peças prata, pingentes menores de cristal translúcidos, brincos de pedras naturais com as cores da natureza e faça a composição com roupas clássicas, dessa forma você estará chique, atual e ainda assim discreta.

Para uma mulher mais arrojada que gosta de se destacar na multidão, a dica é muito dourado, pedras esmeraldas, maxi colares, maxi pulseiras e anéis de pedra…

Lembre-se, precisamos sempre nos preocupar com nosso visual, além do mais, na praia tem muita festa e muita gente bonita e é o momento perfeito para tirar do armário o que você não costuma usar no dia-a-dia na cidade.

Abuse dessas dicas e combine com o estilo dos nossos produtos e arrase nas areias.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Posts Relacionados

Inverno
Bazar