Blog

Home » blog » Saída de praia 2020: Dicas para usar em casa

Saída de praia 2020: Dicas para usar em casa

Dicas para looks casuais e bem confortáveis para apostar em casa em tempos de quarentena.

Reinventar hábitos virou palavra de ordem em tempos de quarentena. Não imaginávamos um dia sequer vivenciar um momento como este. O que podemos tirar de lição: nada será como antes – muito menos o seu estilo. Aproveitar o tempo livre para criar algo novo ou inventar uma moda nova, são meios criativos de passar neste período sem perder a cabeça e ainda inspirar muita gente por aí, e é isso que queremos mostrar para você neste artigo.

Você já pensou em passar o dia todo com a sua saída de praia preferida? Parece louco mas o modelo que foi feito especialmente para curtir os dias de sol e verão na praia está sendo bastante usado no ambiente de casa e tem feito sucesso dado a sua versatilidade e praticidade.

Não é a toa que o modelo de peça é usada nos momentos casuais praianos, e não vemos problema em apostar nessa moda praia em casa.

Veja os modelos de saída de praia para apostar no ambiente casa

Em casa queremos acima de tudo: estar confortável  por isso, um modelo de saída que entra bastante nesse mood “home” são as saídas modelo camisa (ou camisão). Elas apresentam botões e muitas vezes possuem a manga longa (se sentir muito calor dobre até a altura do cotovelo, fica estilosa e descolada). Sempre no branco ou preto, esse modelo de saída trás aquele ar “despojado” que todas adoramos. Para ficar em casa não tem modelo melhor que esse.

Dá para ficar descolada também usando uma saída de praia plus size. O mesmo modelo camisa ganha a sua versão para o público plus e a dica também pode ser apostada até mesmo para este publico que sempre vem ganhando destaque na moda.

Caso precise ir sair: Aposte nos modelos de vestidos longos

A gente viu um monte de roupa linda em nossa coleção de verão 2020, inclusive os vestidos que lançamos na temporada passada. Em estampas lindas e super radiantes até mesmo em peças mais neutras e lisas, os vestidos marcaram a estação e arrancou olhares.

E caso você ainda não conseguiu tirar aquele vestidinho do corpo, saiba que agora também é hora de apostar nele. Mesmo estando no outono, os vestidos são bem vindos dentro do nosso visual de meia estação, e ficam um charme! Além do mais, dão aquele arzinho de “roupa para sair” – até mesmo para ir ao mercado, farmácia ou em qualquer outro lugar que precise ir. Mas não se esqueça: a recomendação é de ficar em casa.

– Leia também: Três jeitos de usar a saída de praia fora da praia

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts