Blog

Home » blog » Biquíni tomara que caia: modelos, dicas, estampas, e muito mais!

Biquíni tomara que caia: modelos, dicas, estampas, e muito mais!

Dicas de como montar um look com o biquíni tomara que caia com bojo ou sem

Você sabia que as roupas de banho também podem estrelar produções cheias de estilo fora dos ambientes de praia e piscina? Saiba que é possível mesmo em temporadas de meia estação, como no outono, investir em peças da moda praia como maiôs, saídas e até mesmo um biquíni tomara que caia na produção casual.

O biquíni tomara que caia está entre os modelos preferidos da mulher brasileira e nunca deixa de ser uma tendência, pois valoriza o busto e o colo.

Além disso, ele ganhou versões muito estilosas nas últimas temporadas. Assim, é possível eleger um modelo para cada dia da semana e arrasar durante toda a sua viagem de verão. Mas a ideia hoje é mostrar essa peça em uma proposta mais casual. Vamos conferir?

Faça sobreposições com o seu biquíni tomara que caia sem bojo

Que tal brincar com a composição de calça de cintura alta, camisa de manga curta aberta e o top do biquíni por baixo? Ou de repente apostar com um macacão por cima? O visu estiloso traz várias tendências que estarão em alta. Caso sinta frio, jogue uma jaquetinha de couro por cima que fica tudo certo.

As produções com lingerie à mostra estão fazendo o maior sucesso entre as famosas e também no street style, mas aqui provamos que não é só com o sutiã que você pode conseguir este resultado estiloso e sensual. O biquíni promete também ser uma boa alternativa a esta trend. Nos adoramos!

Três modelos de biquíni tomara que caia para ficar de olho

1. Tomara que caia com amarração frontal

A amarração frontal agradou tanto às mulheres que apareceu na moda praia e também fora dela, em blusas e vestidos dos mais variados estilos. No biquíni tomara que caia, não foi diferente. Dessa forma, é possível encontrar muitos modelos com o famoso lacinho.

A vantagem desse tipo de biquíni é que, caso a amarração não seja fake, é possível regular o nó, unir os seios ou deixá-los mais confortáveis. Já as peças com nó costurado garantem muito charme e estilo ao look.

2. Tomara que caia ciganinha

O tomara que caia ciganinha (ou biquíni tomara que caia com babado) conta com duas alcinhas decorativas que enfeitam os braços, lembrando os trajes de uma cigana. Essas alças não têm um papel fundamental na sustentação dos seios, por isso, as mulheres com busto grande podem eleger peças com aro e laterais mais largas.

3. Tomara que caia top reto

O top reto tem sido um must have neste verão, sendo usado por muitas celebridades e influencers. Seu design não contorna os seios como os outros e se parece com uma faixa, que cobre o busto.

Embora não tenha contornos, esse tipo de tomara que caia pode vir acompanhado de um bojo ou não. Ele também costuma ter alcinhas removíveis, que trazem um charme especial à peça.

– Leia também: Biquíni sem alça: o novo nome para o tomara-que-caia

Gostou das dicas? Acesse nosso site e veja mais modelos deste biquíni e adquira o seu.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts