Blog

Home » blog » Os maiôs vão continuar bombando em 2019

Os maiôs vão continuar bombando em 2019

maiô

Práticos e elegantes, os maiôs ganharam releituras que fogem do óbvio e prometem continuar com a gente até a próxima estação.

 

Foi-se o tempo que os biquínis reinavam as praias com suas alças finas que garantiam a melhor marquinha do verão, também se foi o tempo que maiô era a peça da vovó ou visto como algo apenas para as crianças, como o maiô infantil. Com bastante informação de moda e seguindo releituras clássicas, porém aperfeiçoadas à mulher atual – o maiô ganhou diversos modelos que caíram no gosto da mulherada.

E se você continua lendo saberá quais são os maiôs que vão continuar em alta. Confira os modelos de maiô que separamos para você:

Maiô cavado

Os maiôs cavadíssimos, tanto no quadril quanto na lateral do busto, como o maiô fio dental, além do maiô branco e maiô preto que bombaram no verão 2018 e continuam em alta no verão 2019.

body 2019

Maiô Engana-mamãe

As peças com as costas abertas e fechadas na frente do corpo são um clássico que as brasileiras amam tanto nas versões mais esportivas, quanto nas mais divertidas.

maiô engana mamãe

Leia também: Modelos de maiô

Maiô de crochê

O crochê voltou com tudo em 2018 e foi renovado para 2019, principalmente em maiô com bojo e biquíni com bojo.

maiô de crochê

Maiô/Body manga longa

Maiô feminino com manguinhas curtas e até mais longas também vão aparecer neste verão. Ponto positivo: vão da praia a qualquer lugar com muito charme e o mais importante, protegem (e bastante) contra os raios solares.

body 2019

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? Veja como a peça ganha um novo olhar quando é transportada para um momento mais casual. A proposta é bem-vinda e promete continuar com a gente por um bom tempo. Que tal trocar aquela sua camiseta básica por um maiô arrasador?

Estampado, liso, manga longa ou curta, o que vale é você se sentir bem para criar os visuais mais inusitados. Curtiu?

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts