Blog

Home » blog » Moda plus size é na Líquido

Moda plus size é na Líquido

A moda Plus Size teve uma conquista enorme nos últimos 5 anos pra cá. Isso se dá por diversos fatores, inclusive o da luta da mulher em busca da aceitação do seu corpo e não de uma imposição da sociedade.

Por anos, a mulher foi subjugada e pressionada para seguir os padrões impostos pela sociedade atual (talvez não tão atual assim), o misticismo criado em torno da busca do corpo “perfeito” – desencadeou diversos conflitos entre as mulheres deste tipo físico que atualmente se sentem  rejeitadas pela falta de escolha e opções que o mercado de moda oferecia a elas.

Nós da Líquido, reconhecemos a mulher real que vive sua vida e sempre busca aproveitar os pequenos prazeres da vida vestindo uma roupa confortável, como nossos maiôs plus size. Para isso, separamos neste artigo dicas da moda plus size e demonstramos quais as nossas apostas para este público.

biquíni plus size

Moda plus size feminina

O que precisamos deixar claro neste artigo: O corpo plus size não é o GG tradicional.  São outras medidas, outra modelagem, outra categoria de um tipo físico, então não adianta aceitar aquela velha desculpa do “talvez o GG sirva em você” – isso não cola mais, combinado?

Hoje Loja plus size é o que não falta para oferecer roupas estudadas perfeitamente para atender esta demanda, que cada vez mais está crescendo no mercado. E para mostrar o nosso apoio, a Líquido lançou em seu leque de produtos peças especiais para o público plus size, bora conferir?

Moda praia plus size! 

Praia, sol e mar, quem não gosta de curtir a temporada do sol com bastante conforto e segura de si mesma? E para acompanhar, nossa seleção de biquíni plus size traz o mix entre tecnologia e aperfeiçoamento que este público tanto merece só que com bastante estilo envolvido.

biquíni plus size

Você pode notar que a alça do biquíni aparenta ser mais grossa junto com um bojo mais fortificado para dar uma melhor sustentação na região.

Junto com o busto, a calcinha hot pants plus size é ideal para quem quer fugir um pouco dos maiôs e ousar na hora de apostar em um biquíni. É um modelo de biquíni discreto que modela perfeitamente toda a região do abdômen e bumbum.

Leia também: Plus size – A Líquido investe nesta ideia!

Saída de praia plus size

Desde vestidos curtos, kaftans longos ou até mesmo quimonos, as propostas de roupas plus size para o pós-banho imprimem bastante personalidade e sofisticação trabalhadas em tecidos altamente tecnológicos em modelagens que respeitam o seu corpo.

saídas de praia plus size

A sobreposição de um maiô junto com uma camisa de praia transparente cria um toque refinado quando combinado com bolsas que remetem a trabalhos artesanais, acessórios como brincos e pulseiras e um bom par de óculos escuros.

saídas de praia plus size

Looks plus size com legging

E quem não gosta de legging? Legging com plus size é uma combinação perfeita. Na moda feminina como um todo, a legging é aquela peça curinga que não se pode deixar de ter. Para looks incríveis, pelo menos uma legging preta você deve ter no seu guarda-roupa.

As combinações com calça legging são infinitas. E você, como plus size, pode usar legging estampada sim! Nada de deixar de usar listrados ou estampados porque você ouviu falar que gordinhas não podem!

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts