Dúvidas na hora de escolher o seu biquíni?


Qual é a nossa missão mais importante durante o verão? Se a resposta for: Encontrar o biquíni perfeito para arrasar na praia, você acertou! E cá entre nós, é uma baita missão não é mesmo?

Vale lembrar que cada mulher é única e possui características únicas e tipo físico diferente. Por isso um biquíni ou maiô que cai bem em uma pode não valorizar as formas da outra.

Aproveitando que ainda estamos na temporada do sol, separamos algumas dicas básicas e essenciais para você não fazer feio na hora de encontrar o seu conjuntinho dos sonhos. Bora ver?

A coleção de verão 2019 chegou com tudo trazendo as tendências mais quentes da temporada, uma explosão de cores,  como biquíni branco e biquíni amarelo, estampas e modelagens nada óbvias que imprimem a principal necessidade de toda mulher que é: Se sentir livre, segura e sensual na medida certa, por isso indicamos biquíni para cada tipo de corpo.

– Leia também: Coleção alto verão 2019

Corpo “Retão”:  

Estampas são lindas, mas é preciso cuidado para usá-las. Quando aliadas às modelagens certas, criam a sensação visual de curvas.

biquíni verão 2019

Para este tipo físico recomendamos calcinhas com alças finas, detalhes nas laterais são ideais para criar volume no quadril. Laços e babados são ótimos exemplos.

Os sutiãs podem ser push-up, com bojo e estampados. Aumentar o volume dos seios e dos quadris é uma ótima ideia para criar curvas. Sutiãs escuros com fundos claros também ajudam a criar esse efeito.

Seios grandes:

Prefira a modelo meia taça ou com amarração na parte da frente, que valorizam o colo e dão sustentação. Alças grossas aliviam o peso dos seios fartos e estampas lisas ou mais discretas não chamam tanto a atenção.

biquínis verão 2019

Seios pequenos:

E para quem quer dar um UP na região do busto, uma ótima alternativa é apostar em peças que criem volume nesta região. Bojo ou biquíni com detalhes em babados são ótimos para disfarçar a região e criar volume.

biquínis verão 2019

O busto ciganinha é charmoso e bastante versátil – combinado com uma saia longa, curta ou até mesmo uma calça, a peça se transforma e passa a criar um ar de casualidade, criando um visual perfeito para um compromisso pós praia.

Mulheres plus size:

O modelo de biquíni ideal para essa silhueta precisa ter detalhes que direcionem o olhar para o busto ou para o quadril. Os maiôs com decote V são ideais para criar uma linha vertical na área do busto e alongar a silhueta.

moda plus size

Os sunquínis (biquínis de cintura alta) e as hot pants também são uma opção.  Para não marcar os pneus e as gordurinhas laterais. Tome cuidado para que as peças não estejam apertadas. Evite estampas marcantes e prefira tonalidades escuras.

Magra sem barriga

Para as magrinhas a ideia é criar a ilusão de curvas. Nesse caso, o sutiã cortininha é o mais indicado e os maiôs tomara-que-caia e com recortes laterais também são boas escolhas para deixar aquela marca de biquíni perfeita. Cores claras, listras horizontais e estampas vistosas estão liberadas tanto no top quanto na calcinha. Calcinhas de cintura baixa e biquíni fio dental valorizam a barriga chapada.

biquíni cortininha

Magrinha com barriga

De todas as perguntas que recebemos em nossa plataforma de ‘Consultoria de moda online’ – a que mais recebemos é: Qual o biquíni ideal para quem é magra, porém tem barriguinha?

Esse tópico é para você! Calcinhas com laterais largas e biquínis transpassados ajudam a disfarçar pneuzinhos. Os sunquínis e hot pants também caem bem. Calcinhas de lacinho devem ser evitadas, assim como cores claras, estampas grandes e de listras horizontais.

maiô verão 2019

Maiôs com recortes ou engana mamãe valorizam a silhueta e escondem a barriguinha. Que tal apostarmos nesse modelo? Viu como tem bastante opção para disfarçar a região?

Escrito por Gustavo Sousa.

Março 14, 2019 By Liquido blog Moda Praia Uncategorized Share:
Inverno
Bazar