Blog

Home » blog » O Movimento Rosa a Líquido apoia!

O Movimento Rosa a Líquido apoia!

Ajudar ao próximo nos exige: doação, amor, fé, compaixão. Cultivar amizades, orar e cuidar do próximo são atos que nos trazem enormes benefícios. Há quem diga que: “não dependemos de outras pessoas para atingir nossos objetivos” que podem atingi-los sozinhos.

Mesmo se não dependemos, nós precisamos sim! Precisamos de tudo e de todos para nosso próprio desenvolvimento. Isso nos mostra a importância do propósito de vida a servidão ao próximo. Principalmente, nos descobrindo interiormente. Ajude sem esperar nada em troca, porque automaticamente o bem retornará.

Este ano, em nossa campanha do outubro rosa “Doe um lenço, ganhe um mimo”, chegamos a arrecadar 1.420 lenços em todas as lojas da região da grande São Paulo, para serem doados a instituições parceiras daqui da Líquido. Para alcançarmos este objetivo, nós contamos com a ajuda de todas as nossas lojas, que se mantiveram focadas em entregar todo este carinho, para diversas mulheres.

Entre estas instituições estão: Hospital Vila Santa Catarina / Hospital de Câncer de Barretos / A.C. Camargo Câncer Center.  Isso sem contar com os lenços doados nas lojas de regiões fora de SP, em que se dedicaram em entregar em instituições parceiras de sua região. Leve um pouco da alegria que existe em você, tudo isso contribui para vida do próximo. Esse Movimento Rosa a Líquido apoia.

Escrito por Gustavo Sousa

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts