Roupas para usar no natal: confira as melhores dicas de looks


O natal é o dia de celebrar com quem você ama! Amigos, com as pessoas que a gente mais gosta. São diversas as tradições dessa época: a ceia, os presentes debaixo da árvore, as brincadeiras e claro, a reunião entre pessoas queridas. Não importa o destino. Se é na casa de parentes, em um sítio ou na praia, sempre existe aquela dúvida do que vestir na noite de Natal. Mas, temos aqui algumas dicas que podem lhe ajudar na hora de montar o seu look para natal.

COMBINAÇÕES COM SHORTS E BERMUDAS

Uma boa alternativa que a gente ama, e que pode ser utilizado por todos! Os shorts e bermudas são peças indispensáveis para apostar na roupa para o natal. Podendo ser tanto jeans como tecidos de malha ou até de alfaiataria. Com a combinação certa, o short pode ser uma opção pratica e te deixar muito bem vestido para a ocasião.

MONTE LOOKS INCRÍVEIS COM SAIA! 

As saias podem vão de acordo com o lugar de onde você irá celebrar o natal. Desde as mais longas, até as curtas, rodadas e coladinhas. Como a ocasião pede momentos mais familiares, o ideal é sempre optar por peças mais “sofisticadas”. Lembrando de sempre escolher aquela que te deixa mais à vontade para curtir a noite de natal sem preocupação.

VISUAIS DESLUMBRANTES COM A CALÇA PANTALONA! 

Fiéis aliadas em qualquer ocasião, as calças sempre estiveram com tudo! O melhor é que você pode usar tanto com um sapato mais arrumadinho, como também com algo mais social ou um salto, quanto sapatilhas, tênis ou sandálias.

No caso das calças pantalona, o modelo pede um visual mais ‘fresh’ – já que estamos falando da época de natal no Brasil ser um pouco quente.  Aposte com blusas ou camisas mais fresquinhas, de preferência de algodão e mantenha o mood confortável durante a noite toda!

OS VESTIDOS DEVEM MARCAR PRESENÇA NO NATAL

Versáteis e coringas em qualquer guarda-roupa feminino, os vestidos são peças indispensáveis para apostar em datas comemorativas. Se você acordou se sentindo a diva do Natal, aposte no look que você só utiliza em ocasiões especiais, com direito a todos os acessórios que lhe permitem.

modelo de vestido longo

Mas, se você está pensando em um look mais leve e alegre, aposte nas versões mais soltinhas, que são bem confortáveis para aproveitar toda a variedade de petiscos e pratos da noite!

modelo de vestido longo

Agora é só você escolher os looks que você mais gosta e que te deixe mais confortável para passar a noite inteira comemorando e arrasando no natal. Nada mais chic do que se sentir bem, né?!

Escrito por Gustavo Sousa.

dezembro 3, 2019 By Gustavo Sousa Beleza blog Share:
Cala Supplex
Supplex Top