Blog

Home » blog » Viseiras são tendência no verão 2020

Viseiras são tendência no verão 2020

A moda realmente dá voltas, isso porque estamos revivendo clássicos do passado aos poucos conforme vem os anos. Sempre trazendo tendências que foram indispensáveis e que marcaram as épocas. Bonés, boinas e agora é a hora das viseiras! A moda sempre dá um jeitinho de aliar o conforto, proteção e estilo. E se você quer usar o acessório ao estilo dos fashionistas, deve seguir distância do visual esportivo mais literal. Deixe a combinação rabo altíssimo + viseira para quando estiver a caminho da quadra de tênis ou da pista de corrida.

APOSTE NA VISEIRA FORA DA PISCINA

Aqui, vamos provar que é possível usar a viseira fora da piscina ou em produções que fogem das roupas de banho. Não somente na praia que enfrentamos o sol e as altas temperaturas. Passeios ao ar livre pela cidade se tornam rotineiros e necessitam de um acessório para considerar “aliado” nestes momentos. A viseira transparente são as mais vistas dentro do street style.

viseira feminina

Isso sem falar que o acessório foi indispensável na época do carnaval. Diversos modelos de viseiras coloridos enfeitaram e deram um toque personalizado nas fantasias de carnaval.

viseira transparente

PARA UM VISUAL MAIS SPORT – APOSTE NA VISEIRA!

Você pode aproveitar a trend da viseira feminina e adotar uma vibe mais esportiva – é só combinar com peças como: calça de moletom ou tênis meia alta. Peças lisas com shapes retos trazem à tona este ar esportivo a produção. Atente-se sempre em utilizar tons mais neutros com o preto ou o cinza.

viseira masculina

COMO USAR VISEIRA DE UM MODO TRADICIONAL

Além de dar um up no estilo, a viseira é muito funcional. Sua principal função é proteger o rosto dos raios solares. Durante as atividades físicas ao ar livre, ela nem sempre é melhor do que o boné ou a tiara. Depende de cada caso.

modelos de viseira

Em corridas ou partidas longas sob o sol, a viseira tende a ser a melhor pedida. Porque, dessa forma, o rosto é protegido, como com o boné. Porém, ao contrário dele, a viseira deixa os fios do alto da cabeça livres para transpirarem. Por isso, a sensação de calor é diminuída.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts