Blog

Home » blog » O guia completo sobre moda praia infantil

O guia completo sobre moda praia infantil

Praia e férias combinam (e muito) e ficam ainda melhores com muita brincadeira na água para refrescar. Seja na praia ou na piscina, a diversão é garantida! E nada melhor que apreciar este momento mágico das férias, com peças fresquinhas e feitas especialmente para trazer o conforto e proteção necessária para o seu filho.

Não é atoa que quando se trata da proteção dos “pequetuchos” toda atenção é redobrada. Estar preparado para as aventuras praianas requer um grande preparo.

Modelos de biquíni infantil

Existem infinidades de modelos de biquíni por aí, sendo um mais lindo que o outro. Para todos os gostos e personalidades diferentes. Para as mais românticas, que adoram brincar de conto de fadas, babados e tons mais suaves são os mais requisitados.

Agora se no caso da sua filha, ela troque o príncipe encantado por uma boa aventura, modelos esportivos dão o tom da brincadeira com bastante segurança. E não só eles, o maiô infantil também é perfeito para as brincadeiras mais dinâmicas.

modelos de maiô infantil

E não pense que nos esquecemos dos meninos. As sungas são de longe o item favorito para deixar a brincadeira mais divertida. Elas dão mais liberdade do que as bermudas infantis durante as férias na praia.

moda masculina infantil

As dicas foram uteis para você? Com uma coleção completa, aqui na Líquido o visual das férias do seu filho está completo. Acrescente um protetor solar neste guia ou uma de nossas camisetas com proteção UV+ e deixe as aventuras mais interessantes. Venha conferir!

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts