Blog

Home » blog » O que esperar da moda praia da Líquido em 2020

O que esperar da moda praia da Líquido em 2020

O verão chegou com tudo, e com ele, as praias ficam lotadas em todo o país. E já que a moda chega a todos os extremos, acabou por atingir as praias também. A moda praia 2020 apareceu sem nenhuma timidez e já mostrou que veio para ficar, são muitas tendências e inovações na moda praia 2020. Falando em inovação, os maiôs são os primeiros a mostrar que vieram para ficar. A trend tem sido cada vez mais aceita, desde o último verão de 2018/19, quebrando preconceitos e se reinventando a cada temporada.

E não podemos falar de tendência sem comentar dos icônicos biquínis. No Brasil, ele continua sempre o favorito das mulheres, principalmente daquelas que não dispensam uma boa marquinha.  O cortininha é o modelo de biquíni mais procurado, mas graças a revolução da moda, a cada coleção o modelo favorito das mulheres surge e estampas, modelagens e padronagens totalmente inovadora! Separamos algumas tendências must-have que você deve adotar neste verão, confira!

Maiôs de diversas modelagens dão o tom do verão

A gente já vem insistindo na ideia de apostar nos maiôs, e os motivos não param de nos surpreender: modelos lindos e versáteis, que muitas vezes podem ser facilmente usados no seu dia-a-dia, como body. Na praia, ele espalha charme e glamour nas produções. É impossível não se sentir poderosa vestindo um modelo.

modelos de maiô 2020

Os modelos de biquíni que nunca saem de moda

O modelo de biquíni mais adorado pelas mulheres continua sendo o com a modelagem cortininha. Suas alças finas garantem a marquinha de bronzeado perfeita. Sexy e sem ser tão vulgar, o modelo é um clássico do início do século e nunca saiu de moda desde o seu surgimento.

biquini cortininha verão 2020

Na temporada, nossa aposta foi “turbinar” o modelo tão desejado. Os detalhes que surgem para reformular a peça aparecem em pequenos aviamentos que transformam por completo o visual. Neste ano de 2020, aviamentos como os macramês foram os responsáveis por turbinar o tão adorado conjunto.

Modelo de biquini verão 2020

Modelos com babados: Vale apostar sim!

Sem dúvida a peça mais charmosa do verão, os Biquínis com babados se tornaram a novidade mais desejada da estação. A peça que deixou dúvidas, foi bem aceita entre as mulheres e adivinha: está sendo quase impossível de tirar do corpo!

modelos de saia longa

Transforme a produção de banho em algo fresh e elegante para um compromisso pós-banho! Combine com saias longas ou calças pantalonas da mesma estampa para um visual completo. Finalize com acessórios, uma boa bolsa de praia e está pronta para qualquer compromisso praiano.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts