Blog

Home » blog » A atenção que a moda masculina merece!

A atenção que a moda masculina merece!

dicas de moda masculina 2020

Veja as novidades da moda masculina da Líquido preparou para este verão 2020.

A moda masculina do verão 2020, inclui diversas tendências que já estão sendo vistas por aí. E como de costume, elas chegam com algumas renovações e muitos repetecos do verão passado. Mas no geral, podemos dizer que tem bastante coisa bacana nas araras, e o melhor, em época de liquidação da para garantir os melhores looks com ótimos preços.

Para quem tem um bom guarda-roupas cápsula não tem motivos para ignorar as tendências do verão passado, pode estar apostando em peças coringas, combinando com as novidades do momento. Aquela blusa masculina estilosa que você usou no ano passado pode virar um bom aliado no seu outfit deste ano.

ESTAMPAS E PADRONAGENS COLORIDAS

Como os homens estão mais liberais quando se fala em estampas, os florais, folhagens e afins continuam marcando presença nas coleções de verão. As padronagens estão maiores e exuberantes, dando bastante destaque a produção. Este ano temos muita coisa em fundo escuro e monocromáticos, como na estação anterior, porém, com um toque de cor a mais.

Na produção acima, a dica foi investir em uma bermuda super despojada e colorida, com um tom alaranjado bastante forte – que podemos denominá-lo como o ponto de luz do look – junto a uma camisa lisa básica que segue a cartela de cores apresentadas na sua parte inferior.

BLUSAS PARA COMBINAR NO VERÃO

Vivemos em um país tropical, o que permite que a regata masculina, seja uma ótima solução para os dias mais quentes. No universo da moda masculina casual, a peça se torna indispensável no guarda-roupa de verão, e pode ser combinada facilmente com bermudas, até porque, estamos falando de uma produção mais “casual”.

Além das cores viva e vibrantes, as novas regatas masculinas apresentam tecnologias que são capazes de te proteger dos raios UV+ causados pelo sol!

MODA PRAIA MASCULINA

E como estamos no meio do verão, o destino daquele fim-de-semana sempre acaba sendo: Praia! E para tomar sol, nada melhor que uma boa sunga! Nos gostamos de recomendar aquelas sungas modelo boxer, pois a marquinha sempre acaba ficando mais interessante.  E nesta temporada, os modelos estampados e com cores vibrantes estão em alta!

Além disso, com a sunga você pode mergulhar e pular no mar de uma forma mais confortável e segura. Afinal, com a sunga a probabilidade de algo sair do lugar no mergulho é praticamente nula.

E ai, já sabe qual trend deste verão você vai apostar?

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts