Blog

Home » blog » O carnaval é onde você estiver!

O carnaval é onde você estiver!

carnaval 2019

Em ritmo de folia, brilho e muito glitter, a Líquido dá largada no carnaval com seu bloquinho super fashion.

A melhor época do ano está chegando e não tem como negar: nosso coração (e nosso look) já é todo carnaval. A festa só acontece em março, mas já estamos adiantando os preparativos do evento mais animado do ano.

Não tem tempo ruim na hora de pensar na “roupitcha” para encarar a folia. A data inspira a todos, a criatividade rola a solta na hora de montar os looks de carnaval para sambar nas ruas da cidade. Uma festa a céu aberto!

carnaval2019

Mas tem quem prefira a paz e a tranquilidade de uma praia, sol a pino e um banho de mar gelado. Fugir do agito das grandes cidades, e o destino preferido de diversas pessoas costuma ser uma viagem a praia, ao campo e por aí vai.

carnaval2019

– Leia também: Looks para arrasar no verão: Veja a aposta das famosas. 

E você, já está pensando nas fantasias criativas de carnaval que vai rolar por aí? Não decidiu a sua? Nossa aposta é muito clara: Pegue um body ou maiô, um acessório bem bacana, muito glitter e arrasa na pista!

O carnaval de rua pede muita alegria, e separamos as propostas mais criativas na hora de curtir o feriado mais alegre do ano.

Inspiração Eva: Toda trabalha nas plantas, no verde e no fruto proibido, a proposta da Eva pode parecer muito divertida se entrar no personagem e não se intimidar com o legado da personagem.

carnaval2019

Para esta proposta usamos 3 diferentes propostas para apostar .

Inspiração Tropicália: Fazendo a linha Carmen Miranda, com frutas na cabeça, brincos de argola em um ritmo bem tropical, a proposta foge do clichê com os acessórios certos!

carnaval2019

Separamos propostas pra lá de óbvias do maior ícone brasileiro.

Inspiração Hippie: Cores psicodélicas, óculos coloridos entram no mood desta proposta divertida com uma pegada jovem.  Abuse de bodys, coloque algumas hot pants por cima para dar um ar “cool” par o visual, invista em acessórios e pronto!

carnaval2019

Aposte em estampas sobre tons neutros e lisos para criar uma textura diferente no visual. Note o cinto sobre o body que é a tendência do momento.

Inspiração Gueixa: Motivos orientais ganham um toque romântico e super criativo nesta proposta. Os tons vermelhos é de parar qualquer bloquinho, e cai super bem em diversos corpos.

carnaval2019

A sintonia do vermelho com o dourado cai super bem na proposta. As tiaras de flores dão um toque romântico e super estiloso na fantasia.

Para o carnaval não tem regras, e você pode criar os mais diversos temas com os nossos produtos, basta usar a criatividade e deixar a alegria fluir na hora de curtir a grande festa.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts