Blog

Home » blog » Líquido em: Pré-estreia do filme Eu sou mais eu

Líquido em: Pré-estreia do filme Eu sou mais eu

Mais uma parceria da Líquido com a Imagem Filmes que deu muito certo!

No último mês aconteceu aqui em São Paulo mais uma pré-estreia nacional, dessa vez o assunto mais comentado da semana foi sobre o longa “Eu sou mais eu” – estrelando Kéfera Buchmann como protagonista.

A youtuber vem investindo em sua carreira de artista profissional desde meados de 2014 e até hoje não parou mais. Neste longa, Kéfera entra na pele de Camilla Mendes, uma artista do pop sem muita paciência para a concorrência. Tudo que importa é que a sua nova música “Eu Sou Mais Eu” seja a número um nas paradas. Mas ela misteriosamente acorda em 2004 e precisa lidar com os dramas da adolescência novamente.

blog_kefera

O fascínio pela viagem no tempo já gerou inúmeros filmes, dos mais diversos gêneros, mas há no cinema uma obsessão pelas idas e vindas da adolescência à fase adulta, ou vice-versa, de forma a aprender com os erros do passado/futuro.

O longa conta com nomes do cenário pop atual como Giovanna Lancellotti e João Côrtes como Cabeça, o melhor amigo de Camilla no filme.

A Líquido esteve ao vivo  com as lentes do “Mundo Líquido”, acompanhando tudo e preparou uma matéria bem bacana, entrevistando o elenco e celebridades que passavam pelo local,  e você pode estar conferindo em nosso canal do YouTube.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts