Blog

Home » blog » 5 Roupas de academia que você precisa ter na hora do treino

5 Roupas de academia que você precisa ter na hora do treino

Já é verão e se você ainda não deu início ao seu projeto fitness então já é bom ir se adiantando, e se a sua desculpa for a questão da vestimenta não faça disso um problema.

Montar um guarda roupa de academia requer planejamento, da mesma forma que você deve também planejar suas roupas do dia a dia: tem sempre aquela regrinha de unir o básico a algumas peças-chave que podem ser misturadas entre si e que resultam em looks diferentes.

Com isso, separamos 5 propostas de looks fitness para você investir nos treinos e fugir daqueles looks monocromáticos e óbvios.

– Leia também: Roupas de academia: Saiba a sua importância.

Calça Legging com transparência e aplicações.

As roupas de academias não estão completas sem uma boa calça legging. Hoje o fitness aparece com uma cara nova e ganha bastante informação de moda com detalhes em aplicações com cores diferentes, telas e bastante transparência

calça legging

Tops para todos os gostos.

A trend do momento, os tops, invadiram a moda praia e o universo casual graças a suas influenciadoras principais: O top fitness. Você já tem um top cropped para chamar de seu?

São perfeitos com as leggings ou embaixo de regatas ou camisas para malhar, para criar um visual mais fashionista. Procure apostar em cores diferentes para essas combinações, para fugir um pouco do óbvio e dar um toque de diversão para o visual.

top para academia

As bermudas ciclistas voltaram com tudo!

A peça da vez, no entanto, é ainda mais confortável e prática, servindo como um antídoto super cool para o visual romântico e fresquinho de sempre: bermudas de ciclista, hit dos anos 90, voltam com gás total e são onipresentes nos looks para academia. Que tal substituir as clássicas calças leggings para as icônicas bermudinhas?

calça legging

Junta shorts e saia fica: Short-saia!

Sensual, confortável e feminino, quer mais? Dá para criar uma infinidade de looks com esta peça que cai tão bem no corpo. Sua modelagem esportiva fica perfeita com um tênis e polaina para um visual mais despojado e cool.

Use com tops para algo mais fresquinho ou com uma T-Shirt para uma atividade que exija uma proteção maior da região do tronco.  De fato, essa peça vai com tudo!

shorts saia

Camisetas, regatas e blusas manga longa

Se sentir livre na hora dos treinos é essencial para obter ótimos resultados, mas para práticas ao ar livre nada melhor que garantir a proteção necessária na hora dos esportes, certo? Tecidos tecnológicos estão em alta e ganham muita personalidade em cores fortes e modelagens que fogem do comum.

camiseta fitness

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts