Blog

Home » blog » O acessório indispensável que não segue estações: Conheça nossas bolsas!

O acessório indispensável que não segue estações: Conheça nossas bolsas!

bolsas para o verão 2020

A bolsa é um acessório praticamente indispensável na vida de qualquer mulher. Seja para o trabalho, para uma festa ou um simples passeio no shopping. A praticidade da bolsa faz com que ela seja o complemento oficial dos looks do dia.

A queridinha de qualquer produção, não segue regras quando o assunto é: estações do ano. Praticamente vai com tudo! Claro que para a praia, as bolsas de praia de palha fazem sucesso nas areias, pois combinam com o mood tropical. Porém, para este verão 2020, separamos ótimas opções de bolsa de praia barata para apostar no look. Veja conosco!

Bolsa de crochê para praia: Todo mundo ama!

Assim como as bolsas de palha, as de crochê ficavam mais restritas à ambientes praianos. O material, acabamento, cor e tamanho são elementos que dão o tom da bolsa de crochê, podendo ser mais rústica, divertida ou sofisticada.

bolsas de croche

Além da bolsa praia: Mochilas e pochetes fazem o styling da estação

Os dois modelitos de bolsa que fizeram muito sucesso nas décadas passadas e voltam com tudo no próximo verão. Completamente repaginadas, as mochilas e pochetes ganham bastante cor e detalhes inusitados que deixam qualquer produção básica, divertida.

modelos de bolsas e pochetes

Bolsas estampadas!

Perfeitas para adicionar um toque de cor no look do dia. Quem quiser ousar um pouco mais pode trabalhar com um mix de estampas, coordenando a estampa da roupa com a estampa da bolsa – uma dica para fazer o mix é procurar cores em comum nas estampas das duas peças.

modelo de bolsa estampada

TREND ALERT! Bolsa transparente!

Esse modelo de bolsa é um modelo que se destaca bastante. Para quem não quer mostrar o que está levando na bolsa. A dica é usar uma bolsinha dentro da bolsa, como uma necessaire, por exemplo. Dê match na produção, combinando tons e destacando as estampas sobre os acessórios. Veja mais modelos em nosso site e se encante.

Modelo de bolsa transparente

Dê match na produção, combinando tons e destacando as estampas sobre os acessórios. Veja mais modelos em nosso site e se encante.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts