Blog

Home » blog » Tendências do universo casual nos looks fitness

Tendências do universo casual nos looks fitness

A moda fitness tem ganhado força dentro e fora das academias de musculação. Práticas e confortáveis, há quem misture essa tendência com peças mais confortáveis para o look do dia-a-dia. Esse estilo já tem até nome: Athleisure!

Talvez de todas as tendências, esta é a mais conhecida (e desejada) pela mulher moderna. Estamos acostumados a chamar de “sport chic” mas na verdade ela tem um nome bem mais inusitado: Athleisure! O estranhamento da palavra é comum, a mesma é a combinação de atlhetic (atleta em inglês) com leisure (lazer em inglês). Basicamente este estilo ‘descolado’ traz as roupas de academia feminina para o dia-a-dia sem a menor cerimônia.

Roupas de academia atacado

Muito mais que uma tendência, pode-se considerar quase que um “estilo de vida”, o Athleisure não impede ninguém de apostar nesta moda. Por ser bastante acessível, a moda permite desde pessoas com alto poder aquisitivo até aquelas que só tem condições em consumir roupas de academia barata. Basta uma boa legging e pronto, a produção não pede tanto!

Claro que, você pode ousar (por que não?) e investir em acessórios mais inusitados. Para as mais tímidas, a produção vai até um moletom + calça legging. Já para as mais ousadas… a produção ganha recortes, cores, detalhes de tirar o folego. Enfim, a moda pegou mesmo!

Roupas de academia plus size

Parece complicado? A regra é combinar conforto e a liberdade de movimentos em looks não apenas para praticar exercícios físicos, mas também para andar pela cidade, almoçar fora, buscar as crianças na escola, frequentar eventos sociais e, por que não, trabalhar no escritório.

VISUAL DESPOJADO PARA OS MENINOS

O universo masculino também ganha inspirações bem interessantes. Conjuntos de moletom, bermudas fitness e demais roupas de academia masculina se tornam statement para esta produção.

Roupas de academia masculina

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts