Blog

Home » blog » O top 5 dos mais desejados da nossa Black Friday 2019

O top 5 dos mais desejados da nossa Black Friday 2019

capa_blog_liquido

Todo mundo já sabe que a Black Friday se tornou uma das maiores datas para o comércio nacional. Este ano, ela vai rolar no dia 29 de novembro e promete bater mais um recorde de faturamento. A previsão para este ano, é um número maior de ofertas e oportunidades, em relação aos anos anteriores. Com isso, a tendência é aumentar as expectativas dos nossos clientes. Por isso, separamos em nosso artigo do blog, os 5 itens mais desejados da nossa Best Friday, confira conosco.

#1 Modelos de Calça Legging

Uma ótima pedida para quem quer iniciar o ano em forma, são os produtos da moda fitness – em especial: as calças leggings. Para temporada, as leggings estão entre os mais pedidos para entrar na promoção. A novidade deste ano, são os produtos que foram novidade no inverno 2019, agora com 30% de desconto.

Modelos de calça legging

#2 T-Shirts para compor todos os visuais.

Um bom básico que vai bem em qualquer produção. Tanto fitness como para o dia-a-dia, as camisetas femininas são as peças mais versáteis do guarda-roupa contemporâneo. Compõem os mais variados estilos e dão toque final em qualquer produção.

#3 Biquíni Top Halter: Combina com tudo!

Sabe aquele biquíni que combina com tudo? Quebra um galho como top fitness ou quem sabe como um Top casual? Ele atravessa universos e promete ser uma boa pedida para a temporada do sol.

#4 Trend do verão: Tye dye!

Já estamos a um tempo falando da tendência do Tye dye por aqui não é mesmo? Desde o verão de 2019, a trend que virou febre entre as fashionistas acompanhou no inverno e veja só, volta com tudo no próximo verão 2020.

O styling da temporada, traz os conjuntinhos como desejo imediato para o guarda-roupa de verão. Mas para quem não quer ousar tanto, pode apostar em uma peça ou outra na produção.

#5 Maiô!

Não tem muito segredo quando o assunto é maiô! A peça desejo de todas as estações marca presença na Black Friday 2019 sem muita enrolação. Democrática, a peça cai como uma luva para todos os biotipos e faz bonito em produções tanto praianas como também casuais.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts