Blog

Home » blog » Moda praia: Aproveite as promoções do momento

Moda praia: Aproveite as promoções do momento

Prepare-se para o próximo verão com peças da promoção

Quer combinação mais perfeita do que looks que têm o seu estilo e estão com descontos imperdíveis?  Imaginamos que essa combinação faça total sentido para você! Então, para encurtar o caminho entre esse seu desejo e os produtos mais incríveis da Líquido (a preços especiais!), fizemos uma seleção caprichada de peças.

Para se preparar para a estação mais quente do ano, separamos vários looks de praia que você vai amar usar no próximo verão. Dica: na hora de navegar pela loja virtual – ou de levar essa busca às lojas físicas – tenha em mente como fazer compras bem planejadas.

Veja qual peça faz mais sentido para a sua viagem! 

Entre uma temporada na praia ou um final de semana no sitio no interior, é preciso selecionar bem quais peças fazem mais sentido para ambos os destinos. Para a praia um biquíni ou outro nunca é demais para aproveitar o sol e mar e garantir aquela marquinha invejável. Aposte em um vestido longo da nossa sessão de saídas-de-praia para fazer bonito no almoço ou em qualquer encontro pós-banho.

Aproveite nossa promo! 

Após a imperdível Semana Brasil, que ofereceu oportunidades incríveis de peças de moda praia, lançamos a nossa super promo que traz as mesmas oportunidades, agora com descontos ainda maiores. Dá para levar na mala as mesmas peças, porém agora sem um tempo limite. A promoção é até durarem os estoques, não vai perder essa né?

Veja nossas apostas!

Vestido longo + Biquíni 

Biquíni + Calça pantalona

Maiô x Biquíni 

Para montar outras combinações ou comprar agora uma de nossas sugestões, visite a seleção completa no site. Ou vá até uma de nossas lojas reabertas mais próximas de você ?

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts