Blog

Home » blog » Aproveite a promoção de camisetas masculinas e atualize o closet

Aproveite a promoção de camisetas masculinas e atualize o closet

Está precisando de uma ótima noticia para começar o dia? Então aí vai: básicos indispensáveis para o guarda-roupa masculino,  com preços super especiais em nosso site . Para completar esse combo de alegrias, garanta duas peças por R$39 somente no site. E, para que você possa aproveitar da melhor maneira esses preços especialíssimos, selecionamos algumas das trends que não saem do radar fashion para dar match nos looks com camiseta masculina.

Moda casual masculina: Faça a combinação de acordo com seu estilo.

A camiseta masculina possui vários formatos e modelagens, se adequando aos mais diversos estilos e gostos. Entre esses modelos, os mais famosos são: camiseta masculina slim, camiseta masculina com manga ou até mesmo camiseta masculina alongada.

A peça considerada coringa, é ideal para todos os estilos e gostos, e se adequam da melhor forma possível a diversas produções. No verão, combine com bermudas, calças e shorts. Já no inverno, vão bem em sobreposições com jaquetas e camisas flanelas para dar um ar mais “artístico”.

– Moda praia: Aproveite as promoções do momento 

Diversas cores para diferentes gostos

Sabemos que opção nunca é demais, com isso, para deixar tudo ainda mais perfeito, a promoção conta com  um leque diverso de cores para você escolher a que mais combina com o seu closet. Variando desde tons mais vibrante aos neutros para uma produção mais discreta.

Já escolheu a sua cor favorita? Aproveite enquanto estão disponíveis em estoque. Acesse nosso site e adquira a sua!

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts