Blog

Home » blog » Coleção Verão 2021: Conheça as estampas da nova coleção

Coleção Verão 2021: Conheça as estampas da nova coleção

O verão sem estampa não é verão. Essa com certeza é a estação certa para apostar em visuais coloridos e alegres, com suas diferentes padronagens e tons que iluminam a estação do sol. Na próxima estação veremos diversos tipos de estampas na moda praia 2021 e listamos algumas que acabaram de chegar na mais nova coleção – Verão Tropical. Confira a seguir.

Veja as estampas que estarão em alta no verão 2021 

Geométricos 

A estampa que virou febre a alguns anos atrás, os geométricos se tornaram um queridinho para o verão. Por isso, ele aparece com tudo na família de estampas da linha Tulum. A beleza das praias do Caribe, com suas águas cristalinas e paisagens exuberantes, foi o ponto de partida para a linha de produtos desta estampa, que está presente nos biquínis e maiôs da nova coleção.

A estampa geométrica dá um ar requintado e elegante para o visual, além de deixá-lo super estiloso e contemporâneo. Aqui, não há regras para criar looks, sejam peças únicas, conjuntos ou combinações com outras peças lisas, não tenha medo de investir!

Floral     

estampa floral é a cara da primavera e verão e está sempre presente nas tendências da estação e na temporada 2021 não poderia ser diferente! Muito atemporal, versátil e jovial, ela aparece agora em modelos delicados e em formatos orgânicos, com arabescos desenhados pelos ramos das flores.

Além disso, floral é aquela estampa que não pode faltar no seu closet de verão. Isso porque a padronagem combina perfeitamente com a estação. As flores surgem com motivos delicados em tons pastéis, sendo perfeitos para quem prefere algo mais discreto e romântico. Nesta coleção, a estampa é marcada pela família de produtos da linha Jardim Secreto.

Lisos

Os básicos não poderiam estar de fora nesta coleção. São ótimos para compor os mais diversos looks e claro, combinam perfeitamente com diferentes tipos de estampas. O truque é procurar utilizar uma peça lisa sempre combinando com uma cor que se repete na estampa, fazendo assim um visual totalmente harmônico e perfeito para a estação.

Que tal já separar o seu look praiano com as novidades da coleção Verão Tropical? Acesse nosso site e confira a nova coleção!

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts