Blog

Home » blog » Melhores vestidos plus size para a primavera

Melhores vestidos plus size para a primavera

Os vestidos Plus são ótimas opções para a primavera, são leves, práticos e caem super bem em diversas ocasiões. Principalmente se você apostar naqueles mais confortáveis e que favorecem o seu shape. Quer ficar mais por dentro dessa peça para o seu guarda-roupa? Confira:

Vestidos Plus Size para apostar na Líquido

Nós da Líquido acreditamos que estar na moda é para todos os estilos e para todos os corpos. O vestido, que é tema do nosso blog de hoje, por exemplo, é um item que valoriza muito o corpo da mulher Plus.

Veja os motivos para investir agora em um poderoso vestido plus size:

  • Essa é uma peça única, ou seja, é super prática;

O vestido é uma peça que compõe praticamente todo o visual, o restante fica por conta dos sapatos e dos acessórios, ou seja, esse item vale muito o investimento!

  • Ele alonga a silhueta;

Vestidos com decotes mais profundos ou com fendas ajudam a alongar a silhueta, o que irá te fazer parecer mais alta. Sinta-se poderosa e elegante!

  • Super  versátil;

O vestido é um item mega versátil que serve para diversas ocasiões, ainda mais se ele for de uma cor básica/neutra, seja para um passeio descontraído ou para uma festa.

  • Confortável.

Por ser uma peça mais soltinha e obter modelagem mais ampla, o vestido é super confortável e perfeito para quem curte estar bem em qualquer lugar.

O modelo Líquido para se inspirar:

 

Veja mais em: Líquido

Escrito por Carol Dias.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts