Blog

Home » blog » Melhores maiôs da coleção PPoeta para usar no dia a dia

Melhores maiôs da coleção PPoeta para usar no dia a dia

No último mês, pudemos presenciar o lançamento icônico da segunda coleção cápsula em parceria com a apresentadora Patricia Poeta. Para este ano, a coleção PPoeta by Líquido, se inspirou nas belezas exuberantes da cidade do Rio de Janeiro. Como ponto de partida, a coleção buscou três principais signos que simbolizam a cidade para mundo a fora.

As estampas Volpi, Oceano e Mata são as responsáveis por traduzir toda a magia e mostrar a dimensão em escala da cidade maravilhosa nesta coleção. Além disso, procurando seguir a estética da coleção anterior, não poderia ficar de fora o toque personalizado que a apresentadora traz a sua coleção. A linha de produtos apresenta muita informação de moda em peças únicas e shapes diferenciados.

Entre os modelos de biquíni, temos desde os mais tradicionais (e mais pedidos) até os mais elaborados. Já quando o assunto é maiô, os modelos provaram que a peça é um substituto a altura do biquíni. Falando nisso, para comemorar a chegada da primavera ou do verão, listamos os melhores maiôs da coleção PPoeta que você pode usar além dos dias de praia. Veja só!

Os modelos de maiô da coleção da PPoeta by Líquido

Em nosso site e também em nossas lojas, você pode ter uma dimensão da coleção e quais modelo ela apresenta. Falando dos maiôs, os modelos foram os mais diversos e procuraram atender a todos os biótipos e gostos.

Um tipo de maiô perfeito para ser usado como body são os que apresentam cortes retos e alças largas, como no caso do que mostramos acima da linha Ocean. O modelo é ótimo pois ele passa despercebido como uma peça de praia e é facilmente combinado graças a sua estampa na vertical que valoriza o corpo de quem veste.

Como usar o maiô como body?

No calor, está valendo prezar pelo conforto, por isso, o maiô é a peça perfeita para esta ocasião. Mesclando entre a versatilidade de um visual de praia para um compromisso pós-banho, o traje se mostra perfeito para ambas situações em diversas produções.

O maiô sendo usado como body pode ser usado com um shorts jeans ou até um mais soltinho de algodão, em saias do tamanho mini ou midi ou também com calças, sendo elas pantalonas, flare, boot cut e por ai vai. Enfim, não há erro em utilizar esta peça, basta ter proporção.

E por que isso? Se você tem quadris largos ou uma barriguinha, é interessante optar por peças com a modelagem mais estruturada como a calça de cintura alta por exemplo. Assim, tudo vai ficar no lugar e com uma pegada elegante.

Outra questão importante que se deve ter ao usar o maiô como body, é no ajuste da peça. Opte por peças mais soltinhas na parte de baixo, para dar harmonia ao visual já que o maiô/body tende a ser mais agarrado ao corpo.

O que não fazer quando usar o maiô como body

Se você optar por shorts e saias com o maiô/body, é bom preferir por um modelo de maiô com um decote mais discreto e nem tão profundo ou com tantos detalhes. Equilíbrio é tudo e você pode passar uma imagem errada daquela que tendia transmitir.

Além disso, é bom se atentar aos modelos de maiô que pretende usar no dia a dia. Sabemos que um maiô engana mamãe é lindo, porém um tanto inapropriado para ser utilizado em certos locais como em jantares ou festas mais privadas. Veja a seguir alguns exemplos que encontramos pela internet para você se inspirar também!

Curtiu? Então não deixe de aproveitar a coleção em parceria com a Patricia Poeta em nosso site e lojas.

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts