Blog

Home » blog » Lugares para ir no dia dos namorados

Lugares para ir no dia dos namorados

Como vai ser o seu Dia dos Namorados? Jantares românticos, presentes ou talvez uma viagem – todo ano é a mesma correria para tornar o dia do seu par muito mais especial.  Assim como acertar no presente, a ocasião pede uma comemoração a parte, com bastante criatividade e claro, com aquele clima romântico que todo casal gosta.

E para aproveitar a data, selecionamos diferentes locais e programas para fugir da rotina e aproveitar o máximo a companhia do seu amor. Continue lendo e escolha a programação perfeita.

Passeio ao ar livre em parques e praças 

Por muito tempo, praças e parques foram um ponto de encontro para casais apaixonados curtirem o dia. A programação é perfeita para aproveitar a tarde de sol, andar de bike e fazer várias fotos.

Além disso, é uma ótima oportunidade para trabalhar a endorfina e cuidar da saúde ao lado de quem você tanto ama.

Jantar temático caseiro

Todo casal tem vontade de conhecer um novo país, apesar de agora não ser tão possível viajar, dá para inovar e criar uma noite temática no dia 12.

A ideia é preparar uma decoração que faça os dois se sentirem de fato no país escolhido, além disso, o cardápio pede uma atenção especial para a experiência ser ainda mais real.

Para finalizar, capriche no look com peças que remetem a situação ou local escolhido na noite temática. Precisa de alguma ajuda? Confira em nosso site algumas opções de looks para o seu jantar romântico.

Dançar e cantar juntos na sala

Aproveitem a companhia um do outro, deixem a vergonha de lado e criem uma pista de dança particular. Vocês podem montar uma playlist compartilhada, selecionando músicas animadas ou românticas que agradem aos dois. Em nosso canal no Spotify, criamos uma playlist perfeita para curtir os momentos a dois.

Também vale brincar de karaokê dentro de casa. É só escolher aquela faixa gostosa de cantar e fazer uma dupla animada. Mesmo que não sejam os melhores cantores do mundo, não tem importância: as risadas estarão garantidas!

Acampar no quintal

Se sua casa possui um quintal ou uma varanda larga, que tal fazer um programa diferente? Não precisa ser criança para isso! Se não tiverem uma barraca, podem pegar emprestado de algum conhecido. Separe os cobertores, prepare um fondue e fiquem admirando as estrelas juntos.

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts