Blog

Home » blog » Jaquetas para te deixar estilosa no inverno de 2021

Jaquetas para te deixar estilosa no inverno de 2021

As temperaturas mais baixas estão chegando e é hora de já ir se preparando, pois o inverno exige jaquetas quentinhas para passar essa estação do ano da forma mais confortável e estilosa possível, pensando nisso trouxemos os modelos de jaquetas e looks para você se inspirar!

Modelos de Jaqueta para apostar no inverno

As jaquetas são itens versáteis que podem ser usadas em diversos looks, elas são perfeitas para nos proteger nos dias mais frios e dar ainda mais charme a produção, por esse motivo, trouxemos aqui as jaquetas que estão bombando para ajudar a compor o seu look de inverno.

Jaqueta Moletom

Quem foi que disse que Jaqueta Moletom serve apenas para ficar em casa?

Essa peça é mega confortável e chega nessa estação de cara repaginada, o que transforma o look em algo moderno e marcante.

Jaqueta Plush

Essa peça possui toque aveludado e macio, além de ser quentinha. A Jaqueta Plush é um item versátil e que possibilita produzir variados looks de maneira fashion com um ar descolado ou até mesmo mais chique.

Corta Vento

Essa Jaqueta é perfeita para os momentos esportivos de quem ama atividades ao ar livre como, corrida e bike, ela possui tecido levinho, o que é ótimo para suportar ventos fortes sem atrapalhar a performance dos treinos, mas não se engane, a Jaqueta Corta Vento pode também ser usada em looks descontraídos e super cool. Olha só:

Essas jaquetas estão com tudo e sabe o que é melhor, elas estão disponíveis em nosso site.

Visite @Líquido.

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts