Blog

Home » blog » Looks incríveis para o seu dia a dia com saídas de praia!

Looks incríveis para o seu dia a dia com saídas de praia!

Acredite se quiser, mas as saídas de praia podem sim fazer parte de um look casual no seu dia a dia, com algumas dicas, um toque de moda e adicionando peças para complementar a produção, podemos transformar um look que antes era visto somente na praia agora para um look descolado para diferentes ocasiões. Quer saber como? Então fica de olho no nosso blog de hoje que está cheio de dicas para você sair do óbvio e multiplicar ainda mais o seu guarda-roupa.

Kimonos

O kimono é aquela peça que garante charme, leveza e movimento ao look.  Essa peça lembra a um casaco cumprido com mangas soltinhas no estilo flare. No dia a dia ele pode ser usado com calças, shorts, saias e aquela blusinha básica que é chave no nosso guarda-roupa.

Olha só:

Camisão

O camisão é uma peça que está super em alta na moda praia, ela lembra uma camisa social, mas bem mais longa com o cumprimento de um vestido e um tecido bem leve e soltinho. No dia a dia ela pode ser usada como um vestido e um tênis, ou até mesmo com o botão de cima aberto e uma blusinha e shorts ou calça por baixo.

Veja as inspirações:

Vestidos

Os vestidos são peças ótimas tanto para a moda praia quanto para a moda casual, afinal se tem uma peça que é prática, essa peça é o vestido. Nada como colocar uma única peça e estar pronta para sair, né?!

Saias

As saias são ótimas amigas da moda praia e também da moda urbana. Já ouviu falar naquela saia pareô? Essa peça está super em alta e podem ser usadas em diversas ocasiões, desde um passeio até uma reunião de negócios.

Olha só:

Viu como dá sim para usar peças de moda praia no dia a dia?

Agora é só se inspirar com as nossas indicações e vestir os lookinhos!

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts