Blog

Home » blog » Look praia: Dicas para eventos pós-praia

Look praia: Dicas para eventos pós-praia

Com o verão cada vez mais próximo, a euforia pelo retorno às praias toma a conta de todo mundo. É totalmente normal sentir essa ansiedade toda em poder aproveitar a época mais desejada pelos brasileiros no ano todo. Claro que, para tudo isso acontecer, é preciso respeitarmos todas as medidas de segurança para que então logo em breve a gente retorne aos eventos praianos.

E para adiantar a sua vida, listamos alguns itens que são indispensáveis nestes eventos. Seja eles um almoço a beira-mar, um casamento ou simplesmente uma ida a praia (por quê não?). Veja algumas ideias de looks de praia que valem a pena apostar nas areias (ou fora delas).

Canga que vira saia pareô

A saia pareô é a cara do verão! O modelo possui aquele nó na altura da cintura e é feito com tecidos leves e fluidos, tudo que a estação pede. A combinação fica perfeita quando adicionamos um maiô na composição, sendo ideal para um beach lounge (aqueles eventos mais informais de praia, sabe?). Por isso, invista em uma canga que dê para ser transformada em saia pareô no fim do dia, para partir para o pós-praia com muito estilo e leveza. Trouxe alguns modelos que você pode copiar de casa!

A bolsa de palha está de volta!

Nos últimos verões, a bolsa transparente, feita de plástico ou outros materiais, foi a queridinha do beachwear, mas nesta temporada, a clássica e atemporal bolsa de palha está de volta, com shapes e gostos para todas as ocasiões: minibolsas redondas, estilo bucket, perfeitas para compor um look de casamento na praia ou maxibolsas com shape de cesta, que são práticas para você carregar seus pertences de praia e são cheias de elegância e modernismo para você passear num pós-praia.

Chapéu de palha dá um upgrade no look

O chapéu é item must have de verão mas é sempre bom lembrar que ele pode elevar seu look a um nível mais glamouroso se você for passear depois de praia. O bom é que ele se encaixa em ocasiões de fim de tarde mas também à noite, se ele for estilizado com detalhes escuros. Os de aba redonda média e grande são os favoritos das fashionistas. Para dar o tom da estação, com vestidos longos a proposta vira desejo imediato!

Camisa branca de botões

A camisa branca de botões é muito mais do que uma peça de office look. Ela pode servir como saída de praia se você usar abertinha e, para o pós-praia, vale fechá-la, transformando em um vestido chemise, ou dar um nó nas pontinhas, fazendo a peça de cropped. Dica da temporada: use um biquíni ou maiô branco para formar um look all white, tendência máxima de verão, direto das passarelas de moda! Para um almoço descontraído? Cai super bem!

– Leia também: Valorize a silhueta Plus Size neste verão 2020 

Escrito por Gustavo Sousa. 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts