Blog

Home » blog » Conheça a linha de prevenção ao coronavírus da Líquido

Conheça a linha de prevenção ao coronavírus da Líquido

A pandemia de Covid-19 mobilizou esforços de diversas áreas da ciência com o objetivo de conter a transmissão do novo vírus. Com isso, uma linha de produtos capaz de inativar a ação de vírus e bactérias presentes no ambiente, já é uma realidade presente entre nós.

Hoje, em nosso site, é possível encontrar tais produtos que garantem a proteção máxima para todos aqueles que usarem. A máscara de tecido convencional, foi substituída pela nova máscara antiviral que contém a tecnologia do fio Amni® Virus-Bac OFF – você já está por dentro dessa tecnologia?

Conheça a linha antiviral da Líquido!

Produzidos através do fio de poliamida Amni® Virus-Bac OFF, a linha de produtos antivirais da Líquido, que apresenta em seu arsenal de acessórios camisetas e máscaras, possui toda eficácia que a tecnologia promete.

O seu principal beneficio é inativar os vírus envelopados e os não envelopados (até mesmo bactérias) que entram em contato com a superfície têxtil.  Ou seja, assim que detectado no tecido, o vírus perde a sua força e garante a sua proteção.

Fora este principal fator, a tecnologia surpreende muito mais. Possui efeito permanente, mantendo a eficácia mesmo após várias lavagens, além de ser produzida em um tecido extremamente macio e confortável. Inclusive, as máscaras com esta tecnologia não tensionam a região das orelhas, outro fator que podemos dizer que é bastante positivo.

Mas e as camisetas? Como funcionam? 

Falei bastante das máscaras mas as camisetas também possuem a mesma eficácia. São ótimas para realizar práticas de exercícios físicos para quem for aproveitar a reabertura das academias e quer garantir total segurança durante os treinos.

Além disso, um benefício extra para os atletas é que o produto com a tecnologia Amni® Virus-Bac OFF também reduz o odor durante o uso, ou seja, você que está pensando voltar pra valer na academia, não precisa se preocupar com o seu suor e muito menos com o odor.

Todo cuidado é pouco, e para o coronavírus, prevenção nunca é demais. Por isso, veja em nosso site toda a linha completa e garanta a sua segurança e a de sua família com os produtos antivirais.

Escrito por Gustavo Sousa. 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts