Blog

Home » blog » Linha Fitness – Conheça a tecnologia Lycra® Sport e Emana®

Linha Fitness – Conheça a tecnologia Lycra® Sport e Emana®

Quando moda e tecnologia se encontram, roupas podem ir muito além do simples vestir e do que os olhos podem ver, principalmente quando o assunto é moda fitness. Os novos avanços tecnológicos vêm transformando a prática de exercícios, tornando-se uma grande aliada da moda, que alavancam os avanços têxteis mirando no conforto e melhoramento das performances físicas, além de é claro, valerem muito o investimento.

Tecnologia para os seus treinos

Além de bonitas as roupas fitness são também desenvolvidas agora com tecnologia de ponta, seja para camisetas, calças ou jaquetas os avanços são empregados para trazer cada vez mais novas vantagens para quem ama se movimentar na academia ou praticando esportes ao ar livre.

Elasticidade, conforto e performance. Confira duas tecnologias do momento que você precisa conhecer:

LYCRA® Sport

Desenvolvido para os segmentos de roupas esportivas e outdoor a tecnologia Lycra® Sport tem inúmeros benefícios e oferece conforto, ajuste, forma e durabilidades as roupas.

A tecnologia auxilia no desempenho, bem-estar e performances durante as atividades físicas e torna-se indispensável para quem tem uma rotina de treinos.

Emana®

A tecnologia do fio Emana® um fio inteligente que possui minerais bioativos incorporados em seu DNA, absorvem o calor do corpo humano e emitem raios infravermelhos longos de volta ao corpo, proporcionando benefícios cosméticos e esportivos com muito conforto e bem-estar.

O Emana®, quando em contato com a pele, melhora sua firmeza, a elasticidade e ajuda na redução dos sinais da celulite e da fadiga muscular, promovendo uma recuperação muscular mais rápida aos praticantes de atividades esportivas.

As tecnologias Lycra® Sport e Emana® tem seus benefícios cientificamente comprovados por extensos estudos, com protocolos rigorosos, em universidades e institutos renomados e permanecem por toda vida útil da peça, mesmo após infinitas lavagens. Maravilha, né?

Você também pode gostar de ler: Como manter a motivação para treinar no inverno.

Escrito por Carol Dias.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts