Blog

Home » blog » Dicas de presentes para o natal

Dicas de presentes para o natal

A gente sempre fica muito feliz quando chega essa época do ano – o que falar do natal? Sem dúvidas é a minha época do ano favorita! Isso porque é uma época recheada de muita comida boa, pessoas queridas, brincadeiras de amigo secreto e claro presentes.

Mas indo um pouco além disso, pode ser uma época bastante agitada. Isso porque muita gente deixa de comprar o presente perfeito na última hora, falei algo errado? (acho que não rs).

Calma! É normal deixar tudo para última hora, até porque fim de ano é sempre um período bem corrido, isso tanto na vida pessoal como profissional. Por isso, a gente preparou esse guia de dicas de presente para natal com algumas super ofertas do nosso site, veja só!

Peças básicas são ótimas pedidas de presente

Impressionar alguém de última hora pode ser muito arriscado. Ainda mais se vamos presentear aquela pessoa que possui um estilo bem especifico. Independente do estilo do seu amigo secreto ou familiar, investir em peças básicas e coringas como camisetas lisas, por exemplo podem ser a solução.

Com isso fiz uma breve seleção de peças que encontrei em nosso site, veja só:

PRESENTE PARA ELAS

Toda mulher adora uma blusinha, isso não dá para negar. Como estamos focados em peças básicas, separei algumas opções que tinham um toque a mais de informação de moda. Você pode brincar e escolher uma peça com um decote diferente, com babados (que está super em alta) ou ir no básico mesmo mas optando por cores mais chamativas e alegres. Quem não adora um presente cheio de cor?

 

PRESENTE PARA ELES 

Os homens também adoram uma peça básica e não poderíamos deixar de citar das camisetas, não é mesmo? Vai bem com tudo para eles! Com a calça jeans, bermuda, até em peças com uma pegada mais social. Alguns podem ser mais reservados então é sempre bom não ousar tanto.

Você pode optar em escolher peças com tecidos diferenciados, com uma malha mais leve para dar a sensação de frescor ou uma mais pesada para dar um caimento bacana. Vi essas três opções em nosso site.

Pergunta: Posso dar um presente de moda praia no natal?

Claro que pode! No natal não há regras, basta apenas que você conheça bem a pessoa da qual vai presentear. Quer uma dica preciosa? Vai nas mídias sociais do seu amigo(a) e dá uma pesquisada. Vê qual modelo de biquíni, de maiô ou sunga ele/ela gosta de usar mais e tenta achar algo parecido.

– Leia também: Como escolher um modelo de calcinha biquíni? 

Curtiu as nossas dicas? Espero que ajudem super neste natal de 2020. E que seja um fim de ano cheio de alegrias. Qualquer coisa estamos no Instagram e podemos te ajudar por lá também! 😉

Escrito por Gustavo Sousa

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts