Blog

Home » blog » Dica de moda: Monte o seu look para o natal 2020

Dica de moda: Monte o seu look para o natal 2020

Contando os dias para o fim do ano? Na hora de comprar as novas peças para o look de Natal ou de réveillon, um ótimo truque é apostar na versatilidade. Mas como fazer isso?

Apostar em itens que, além de abrilhantar as festas, ainda podem acompanhar as produções do ano inteiro é um bom começo. Vale lembrar que, essa época pede por looks super especiais, e é claro que vamos te ajudar nessa missão.

Peças-chave para deixar o seu natal mais estiloso

Passar o Natal em família é tudo de bom. Mesmo com o distanciamento social causado pelo coronavírus, não podemos deixar de passar a data em branco. Além disso, reunir as pessoas queridas para as festas é tudo que queremos depois de um ano tão bagunçado.

Tem quem adora aproveitar essa época para se produzir de uma forma única, e impressionar todo mundo no dia – até porque, a gente AMA se montar para ficar no sofá não é mesmo? E tem também quem prefere ser mais discreto, e está tudo bem também. O que vale é a intenção.

Entre as peças-chave que compõem o look perfeito para o natal, sem dúvida são as blusinhas femininas. Combinam com tudo e não possuem tempo ruim. Na parte inferior, saias lápis, pantalonas estão aprovadas, mas não esqueça de completar o look com muito brilho, viu? Aposte nos acessórios.

Agora, se a ideia é passar uma imagem mais sofisticada, não consigo pensar em outra peça sem ser os vestidos. Eles são responsáveis por trazer toda a sofisticação para a época de natal. Falando em modelagem, você pode optar na que melhor lhe convém. Gosto bastante dos longos, pois eles combinam bem com a ocasião, mas um vestido em tamanho mídi também vai super bem.

Ah, e claro que não podíamos deixar de falar da cor, não é? O vermelho virou a cor queridinha para passar as festas (e até mesmo para buscar um novo amor no ano novo).

Quer mais inspirações para arrasar no look da noite? Visite nosso site e veja as nossas opções da moda casual.

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts